Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 25 de Abril de 2023 @ 15:08

Após três anos, Bem Mais FM retorna ao dial do Sul Paulista

Itapeva - O projeto é voltado ao formato religioso/gospel e já pode ser sintonizado em 104.7 FM

Publicidade

A Bem Mais FM 104.7 de Itapeva retornou com sua programação no dial do Sudoeste Paulista. O projeto, de formato religioso/gospel, passou a ocupar o espaço deixado pela Antena 1. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a movimentação no último sábado (22), dia oficial da estreia.

Através de seus canais digitais, incluindo o perfil no Facebook, a Bem Mais FM realizou uma live de inauguração no último final de semana. A transmissão marcou o retorno da operação da emissora ao canal, este que é controlado pelo Grupo Cristal de Comunicação.

Até abril de 2020 a Bem Mais FM manteve a sua operação na sintonia. Já em setembro do mesmo ano, o canal passou a ser ocupado com a programação da rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo.

Além da estação que abriga a Bem Mais FM, o mesmo grupo de comunicação também mantém outras emissoras de rádio no estado. Algumas delas são a Jovem Pan FM 91.7 e a Clube FM 93.5, ambas de Itapeva.

A Bem Mais FM abrange a região de Itapeva, no interior paulista. A estação, identificada como classe C de operação, é recebida em Taquarivaí, Capão Bonito, Itararé, entre outras cidades no entorno de Itapeva.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Bem Mais FM, Rádio, Itapeva, Grupo Cristal de Comunicação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.