Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Abril de 2023 @ 09:12

Difusora FM realiza passeio ciclístico em Ribeirão Preto (SP)

Ribeirão Preto - O evento está previsto para ocorrer no próximo domingo (30). A programação inclui também uma série de atividades de entretenimento aos participantes

Publicidade

A Difusora FM 97.1 de Ribeirão Preto anunciou a realização de um novo passeio ciclístico. O evento está previsto para ocorrer no próximo domingo (30). Além do passeio, com trajeto de 10km, haverá também uma série de atividades de entretenimento aos participantes. As inscrições são gratuitas.

Com o objetivo de incentivar a população com relação aos cuidados com a saúde e o esporte, o passeio ciclístico será realizado no próximo domingo (30), a partir das 7h, no Parque Uber Sul, em Ribeirão Preto. A programação começa com uma atividade de alongamento, seguido às 7h30 pelo início do passeio, que segue até às 8h30.


Passeio ciclístico realizado pela Difusora FM de Ribeirão Preto / Reprodução: Grupo Thathi

Após o término do percurso, os participantes poderão desfrutar de uma programação especial. Entre as atrações haverá um encontro e exposição de bicicletas antigas e Bike Fixa, pintura facial, assim como apresentações da Banda Sheik, com um repertório do rock nacional. O evento segue até o meio-dia e inclui ainda uma contação de histórias, através do projeto Viajando com Histórias.

As inscrições do passeio ciclístico da Difusora FM são gratuitas. Os interessados podem garantir a participação através do site Ticketando. Os 300 primeiros inscritos ganharão uma camiseta especial.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Difusora FM, Rádio, Ribeirão Preto, Passeio Ciclístico

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.