Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Maio de 2023 @ 11:24

FM O Tempo é anunciada no lugar da Rádio Super em Belo Horizonte (MG)

Belo Horizonte - Unificação de marca com o jornal impresso O Tempo será realizada nesta segunda-feira (8), segundo comunicado da emissora

Publicidade

A partir da próxima segunda-feira (8) a atual Rádio Super FM 91.7 de Belo Horizonte será relançada como FM O Tempo FM 91.7, fruto de um processo de unificação da marca em várias plataformas diferentes, incluindo impressos, redes sociais, web, aplicativos e áudio. O jornal O Tempo já havia anunciado a mudança, mas oficializou a novidade nesta sexta-feira (5), com a confirmação da estreia oficial para a próxima segunda-feira (8). Com isso, é encerrada a trajetória de seis anos no ar da Rádio Super, que ficou ligada ao impresso Super Notícia.

Segundo o comunicado emitido pelo jornal O Tempo, a novidade também marca os 27 anos de atuação da marca no mercado mineiro, aniversário este que é comemorado em 2023. O texto diz que a FM O Tempo  buscará entregar informações relevantes aos mineiros, somando-se aos mais de 25 milhões de usuários únicos do portal, reforçando sua posição como o maior veículo multiplataforma de notícias de Minas Gerais, segundo a empresa.

O texto divulgado também indica que a transição reafirma o compromisso de O Tempo “com a ética, a imparcialidade e a qualidade do conteúdo, expandindo seu alcance para um público ainda maior”. Diz também que a FM O Tempo estará presente na vida dos ouvintes, seja em casa, no trabalho ou no carro, oferecendo o melhor do jornalismo mineiro, segundo a empresa.

De acordo com O Tempo, a nova programação trará mais de 16 horas diárias de programação ao vivo envolvendo equipe formada por mais de 300 profissionais de comunicação


Equipe da O Tempo FM / divulgação

A novidade também encerra um conflito de nomes no dial FM de Belo Horizonte, já que a região conta também com uma emissora chamada Rádio Super em 100.5 FM (antes em 90.1 FM), estação esta que é ligada à uma denominação religiosa/evangélica.


Nomes dos programas e blocos que serão lançados juntos com a O Tempo FM / divulgação


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: O Tempo, Rádio Super, Belo Horizonte, FM, troca, mudança, dial

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.