Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 06 de Maio de 2023 @ 12:02

FM O Dia prepara mais uma edição da Semana Maluca no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Ação será realizada entre os dias 22 e 26 deste mês

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro divulgou que está preparando mais uma edição do Semana Maluca. O projeto da emissora de formato popular/hits está previsto para ser realizado entre os dias 22 e 26 deste mês com diversas atrações musicais. 

Durante a semana, a FM O Dia vai transmitir 10 shows ao vivo, diretamente do Bar do Zeca Pagodinho, em Nova Iguaçu, e do Estúdio Mundo, na sede da rádio. Segundo informações da emissora, as atrações, por enquanto, ainda não serão reveladas, mas serão da “nova geração do pagode”.

Além disso, a programação FM O Dia também vai passar por algumas mudanças durante essa semana. O projeto tem como objetivo deixar o artista à vontade para falar sobre qualquer assunto, além de cantar a música que vier à cabeça.

Titã Game

A FM O Dia é a rádio oficial do Titan Game, evento esportivo de crossfit que será realizado neste final de semana na quadra da escola de samba Unidos de Vila Isabel, que foi transformada em uma arena para diversas atividades. No ano passado, o evento também aconteceu na Quadra da Unidos de Vila Isabel, e contou com mais de mil atletas competindo e estimativa de mais de 3 mil pessoas passando nos dois dias de evento.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM O Dia, Semana Maluca, promoção, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.