Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Kiss FM lança promoção Fanáticos pela Kiss


A Kiss FM 102.1, de São Paulo, está a procurar do seu ouvinte mais fanático. A emissora lançou uma promoção que vai presentear o mais apaixonado pela emissora com uma viagem à Buenos Aires, na Argentina, onde vai assistir ao show da banda AC/DC.

O ouvinte que quiser concorrer na promoção deve inscrever sua loucura pela Kiss FM no site www.kissfm.com.br. Segundo informações da emissora, vale qualquer coisa: uma música, tatuagem, foto, vídeo, tudo o que possa comprovar o fanatismo pela emissora.

Todos os dias, o apaixonado de maior destaque recebe uma guitarra de presente. A final da promoção rola no dia 30 de novembro, no Alternativa Kiss, que começa às 19 horas. O vencedor vai viajar para a Argentina no dia 6 de dezembro.

Ouça a programação da Kiss FM clicando aqui.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também