Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Maio de 2023 @ 15:40

89 FM A Rádio Rock é media partner do festival João Rock em Ribeirão Preto (SP)

São Paulo – Festival anunciou a abertura do processo de ativação é pré-carga da pulseira multifuncional

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo é, mais uma vez, parceira de mídia do festival João Rock. O tradicional evento musical será realizado no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP), no dia 3 de junho. A organização do festival anunciou que abriu processo de ativação e pré-carga de sua pulseira multifuncional. 

“Além da ativação e da pré-carga tradicional feita pelo site, este ano através da nossa parceria com a Betsul o público poderá desfrutar de alguns benefícios, entre eles, crédito para apostar na plataforma — mediante autorização de compartilhamento de cadastro com a Betsul”, explica Luit Marques, um dos organizadores do festival.

Com mais de 30 grandes atrações, distribuídas em quatro palcos, somando cerca de 14 horas de música, sem intervalos, o evento espera receber 75 mil pessoas. No Palco João Rock se apresentam L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato “non stop”, sem intervalos.

O Palco Brasil traz Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada “Lendas Vol.1”. Já no Palco Aquarela, o line-up é formado por Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina – canta Cássia Eller.

Para ressaltar as produções independentes, o Palco Fortalecendo a Cena recebe Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L. Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Serviço:

Data: 3 de junho
Local: Parque Permanente de Exposições/ Ribeirão Preto (SP)

Line – Up:

Palco João Rock: L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato “non stop”, sem intervalos.

Palco Brasil: Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada “Lendas Vol.1”.

Palco Aquarela: Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina – canta Cássia Eller.

Palco Fortalecendo a Cena: Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.

Tags: Rádio, 89 FM A Rádio Rock, João Rock, festival, Ribeirão Preto, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.