Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Maio de 2023 @ 13:06

Massa FM terá estrutura de transmissão na Festa do Peão de Hortolândia (SP)

Campinas - O evento tem início nesta quinta-feira (18). Parte da programação da rádio será gerada diretamente do local

Publicidade

A Massa FM 98.3 de Campinas está promovendo ações voltadas a Festa do Peão de Hortolândia, que tem início nesta quinta-feira (18). A emissora irá contar com uma estrutura no local para a geração de parte de sua programação. Além disso está sendo realizada uma promoção para que a audiência conheça algumas das atrações do evento.

Começa nesta quinta-feira (18) e segue até o próximo domingo (21) a Festa do Peão de Hortolândia, evento que reunirá Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa e Luiz Miguel e Daniel, Luan Santana e Thiago Lins, além de João Bosco e Vinícius. A Massa FM de Campinas está divulgando o evento, como também desenvolvendo algumas ações, sendo que em uma delas a emissora contará com um estúdio instalado nas dependências do recinto.

Durante os quatro dias da festa, a programação da Massa FM estará sendo gerada diretamente do local, isso das 20h às 00h. Nesse período a audiência poderá acompanhar as informações do evento, bastidores e entrevistas.

Nos últimos dias a emissora deu início às ações de blitz pelas ruas e avenidas da região de Campinas para divulgar às ações relacionadas a Festa do Peão de Hortolândia.

Emissora trabalha ação para audiência conhecer atrações da festa

A Massa FM 98.3 de Campinas trabalha uma ação voltada a Festa do Peão de Hortolândia, onde permitirá com que a audiência conheça o seu artista favorito. O sorteio é previsto para a manhã desta quinta-feira (18).

Participando da promoção, a audiência poderá optar entre conhecer Zé Neto e Cristiano ou Maiara e Maraisa. Para concorrer, basta encaminhar para o WhatsApp (19) 9 8303-8840 uma mensagem com a frase “Rodeio de Hortolândia é Massa”. Também é necessário mencionar qual das duas duplas o participante deseja conhecer.

Ao todo serão dois ouvintes sorteados, estes que serão conhecidos nesta quinta-feira (18), no decorrer do “Manhã da Massa”. Cada contemplado terá direito a levar um acompanhante.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, Rádio, Campinas, Ação, Promoção, Festa do Peão de Hortolândia

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.