Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Maio de 2023 @ 19:13

Programa Sons da Nova, da Novabrasil FM, contará com Mariana Aydar como apresentadora

São Paulo – Aydar vai substituir Tassia Reis, que comandou o programa desde a estreia, em março

Publicidade

A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo anunciou uma novidade em sua programação. A a cantora e compositora Mariana Aydar passará a comandar o programa Sons da Nova, todas as sextas, às 22h, a partir do dia 2. A artista vai substituir Tássia Reis, que esteve no comando do programa desde sua estreia em março.

Fabiane Pereira, jornalista e curadora artística da emissora, explica o motivo da mudança no comando do programa. “Desde que este programa foi idealizado, a intenção era promover um revezamento de apresentadores para que pudéssemos levar pra grade de programação da rádio a pluralidade da música brasileira”, comentou Fabiane Pereira.

Nos meses de junho e julho, a cantora vai comandar o microfone e fazer a programação do Sons da Nova. As escolhas da artista terão como base sua pesquisa musical voltada para o forró e os ritmos nordestinos. 

O Sons da Nova é o programa de experimentações sonoras e texturas musicais que vai mapear as tendências rítmicas das cinco regiões do país. “O Forró é pra mim um modo de vida. O Forró me deu tantas coisas: amigos, horizontes, profundidades, simplicidades, Tanajuras fritas, Dominguinhos, e minha filha, meu fruto mais concreto do forró”. ressaltou Mariana.


Mariana Aydar comanda o programa Sons da Nova, na Novabrasil, em junho e julho / Foto: Divulgação

Com sua chegada, Mariana se unirá à equipe de apresentadoras da Faixa das Dez, projeto que tem ampliado a diversidade musical da grade da emissora do formato adulto-contemporâneo. Cinco programas diferentes ocupam, de segunda a sexta, o horário entre 22h e 23h, todos comandados por um apresentador diferente.

Segunda-feira: Vozes da Vez com Fabiane Pereira;
Terça-feira: Reclame com Julianne Trevisol e Emerson Souza;
Quarta-feira: +Preta com Adriana Couto;
Quinta-feira: Vitrine com Lívia Nolla;
Sexta-feira: Sons da Nova, que terá Mariana Aydar

Tags: Rádio, Novabrasil FM, Sons da Nova, programação, São Paulo, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.