Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 27 de Maio de 2023 @ 07:51

Atlântida FM lança dois novos canais no YouTube com conteúdo do Pretinho Básico e Bola nas Costas

Porto Alegre – Ouvintes poderão acompanhar conteúdo que já foi ao ar na emissora

Publicidade

A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre contará com dois novos espaços de conteúdos exclusivos no Youtube a partir desta semana. A emissora controlada pelo Grupo RBS está lançando os canais Pretinho Básico e Bola nas Costas, aproximando as atrações do público com cortes dos melhores momentos, quadros, paródias e o universo de cada programa.   

As novidades se somam ao Atlântida Fora do Ar e ao Lives Atlântida, canais da rádio que seguirão com conteúdo específicos na plataforma. O primeiro, ainda mais voltado ao universo Atlântida, terá como foco música, comportamento jovem, bastidores de shows e entrevistas com artistas. Já o segundo continua com transmissões ao vivo da programação da rádio, incluindo Pretinho Básico (de segunda a sexta, das 13h às 14h e das 18h às 19h) e Bola nas Costas (de segunda a sexta, das 11h às 12h).     

Além dos conteúdos no Youtube e redes sociais da Atlântida, os ouvintes poderão acompanhar os programas da rádio sintonizando na FM 94.3 (regiões de Porto Alegre e Santa Maria), FM 105.7 (Serra Gaúcha), FM 97.1 (Passo Fundo e região) ou FM 93.3 (Santa Cruz do Sul e região).

Neste mês, a Atlântida FM apresentou outras novidades aos seus ouvintes. Quatro programas passaram a estar sob novos comandos, como são os casos do Despertador, Hashtag, Tá Vazando e ATL Pop Rock. Carol Sanches e Mik Silva estão entre as novidades na programação da emissora gaúcha.

Segundo comunicado enviado pela emissora ao portal tudoradio.com, Carol Sanches assume os microfones de duas atrações pela manhã. Rodrigo Adams ganha a companhia da comunicadora no Despertador, das 7h às 9h. A dupla seguirá no ar com o Hashtag, das 9h às 11h – diferente da primeira atração, desta vez a comunicadora falará direto das ruas, em contato com o público na unidade móvel da Atlântida.   

A grade conta com Mik Silva, que passa a ser presença confirmada nas tardes da rádio. O programa Tá Vazando, das 15h às 17h, e o ATL Pop Rock, das 17h às 18h, serão ancorados pelo comunicador, trazendo entrevistas com artistas, as músicas mais pedidas da audiência e muita interação com os ouvintes ao longo da programação. Ele também segue no MyClub, às 23h.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Atlântida, YouTube, programação, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.