Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Maio de 2023 @ 17:04

Difusora News FM inicia operação em São Luís (MA) e anuncia nomes para a equipe de locutores

São Luís - Emissora é voltada ao formato adulto-contemporâneo, conta com conteúdo jornalístico e opera em 93.1 FM

Publicidade

A Difusora News FM 93.1 de São Luís iniciou a sua operação recentemente no dial da capital maranhense. Com programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, a emissora segue anunciando novidades relacionadas a sua equipe de comunicadores. O Mapa da Atualização do tudoradio.com relatou a chegada do novo projeto.

A audiência que acompanha a programação da Difusora News FM já pode conferir os novos membros da equipe de comunicadores. Desde o último final de semana já foram anunciados nas redes sociais da rádio, incluindo o perfil no Instagram, Giovanni Feghalli e Junior Albuquerque. Os profissionais estão no ar respectivamente das 9 às 12h e entre 12h e 15h. Os novos locutores se unem aos demais que já integram a equipe da rádio, a exemplo de Luciana Ferreira e Keyti Marrone.


Expectativa sobre a chegada da Difusora News FM / Reprodução: redes sociais

A nova rádio vem trabalhando o slogan "A rádio que faltava em São Luís". Além da grade musical, voltada ao formato adulto-contemporâneo, o projeto ainda conta com atrações voltadas a notícias e informação.

O projeto Difusora News FM é gerido pelo Sistema Difusora, grupo que também conta com a Difusora FM 94.3 de São Luís, emissora de formato popular/hits.

Em São Luís, a Difusora News estreia a partir de uma estação que foi originada através de um processo de migração AM-FM. A transição de sintonia ocorreu em 2018, ano em que surgiu no canal a Nova FM. A marca esteve no ar por pouco mais de quatro anos, sendo que no início de 2023 havia implantado uma nova programação.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Difusora News FM, Rádio, São Luís, Estreia, Lançamento, Maranhão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.