Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Maio de 2023 @ 17:14

Rádio América AM completa 68 anos com programa especial direto de catedral em Belo Horizonte (MG)

Belo Horizonte - Entre as atrações esteve a participação de pessoas que fizeram e que fazem parte da trajetória da rádio

Publicidade

A Rádio América AM 750 de Belo Horizonte está completando 68 anos de operação nesta quarta-feira (31). Como forma de celebrar, a emissora levou ao ar um programa especial direto da catedral Cristo Rei, em Belo Horizonte. Entre as atrações esteve a participação de pessoas que fizeram e que fazem parte da trajetória da rádio.

Com início às 13h30, a audiência da emissora pôde conferir o "Especial América 68 Anos", atração que foi comandada por Janaína Reggiani, José Maria Valadares, Rosemar de Oliveira e Genecy de Oliveira. O programa contou com entrevistas de nomes importantes que fizeram e ainda fazem parte da história e trajetória da emissora.


Programa especial em comemoração aos 68 anos da Rádio América AM / Reprodução: redes sociais

Durante a atração especial estava previsto ainda a divulgação de novidades com relação à construção da catedral Cristo Rei, local que abrigará futuramente a Rede Catedral de Comunicação Católica. O grupo é composto pela Rádio América e TV Horizonte.

A Rádio América atua na Grande Belo Horizonte e conta com programação voltada ao formato religioso/católico. A emissora foi fundada em 1955 e, desde 1970, passou a ser gerida pela Arquidiocese de Belo Horizonte. No final de 2022 a emissora anunciou que havia iniciado o processo de migração AM-FM, porém ainda sem data prevista para o início da operação em 107.1 FM.

Com informações da Arquidiocese de Belo Horizonte


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio América, Rádio, Belo Horizonte, Aniversário, 68 Anos, Programação Especial

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.