Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Junho de 2023 @ 15:14

Correio 98 FM completa 40 anos com programação especial em Campina Grande (PB)

Campina Grande – Emissora também está organizando evento para comemorar aniversário

Publicidade

A Correio 98 FM 98.1 de Campina Grande completa 40 anos em operação no interior paraibano. Para comemorar essa marca significativa, a rádio está preparando um evento na Vila Sítio São João, local onde são realizados os tradicionais festejos de São João de Campina Grande. A festa está prevista para ser realizada no sábado (10). 

No sábado (10), a partir das 13h até as 22h, os ouvintes da Rádio 98 Correio terão uma programação especial com atrações musicais de renome. O palco da festa receberá artistas de destaque no cenário forrozeiro, como Vicente Nery, Forrozão Tropykália, Samya Maia e Guilherme Ferri. Além da programação, a rádio terá ações especiais durante o mês de junho. 

O Parque do Povo, local icônico das festividades juninas em Campina Grande, também será palco de uma programação especial da Rádio 98 Correio. Um programa semanal, apresentado pelo Coroné Grilo. 

Nos finais de semana e datas comemorativas, serão realizados sorteios de brindes, tornando os momentos festivos ainda mais especiais. E, de segunda a sexta-feira, o programa Balanço Geral, apresentado por Celino Neto e Carlos Sousa, será transmitido ao vivo, direto do Parque do Povo, quando os ouvintes sentirão toda a atmosfera junina do coração do São João de Campina Grande.

“Estamos muito felizes em celebrar esses 40 anos de sucesso da Rádio 98 Correio. Ao longo dessa trajetória, construímos uma relação de proximidade e carinho com nossos ouvintes, e nada mais justo do que comemorar essa conquista junto com eles”, afirma Noemi Leão, diretora comercial da rádio.

“Que venham mais 40 anos de sucesso para a Rádio 98 Correio, levando alegria e emoção aos ouvintes e reafirmando seu compromisso”, reafirmou Noemi Leão.

Com informações do Portal Correio


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Correio 98 FM, programação, Campina Grande, aniversário

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.