Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Junho de 2023 @ 15:08

Após estreia, Life FM passa a contar com grade de programação em Campinas (SP)

Campinas - O lançamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (5). Entre as novidades estão atrações voltadas ao entretenimento e ao jornalismo

Publicidade

Já está no ar desde a última semana a Life FM 97.7 de Campinas. O novo projeto, que substitui no dial a Louve FM, estreou nesta segunda-feira (5) a sua grade de programação. Entre as novidades estão atrações voltadas ao entretenimento e ao jornalismo.

Desde o final do mês passado a Life FM já vinha promovendo expectativa acerca de sua estreia, esta que foi registrada na última sexta-feira (2). Poucos dias após o início oficial das operações, a nova emissora estreou hoje a sua grade. A programação se inicia às 6h30 com o jornalismo, por meio do Jornal da Life, este que terá o comando de Daniel Lobinho.

Além do jornalismo, a programação da emissora é composta por música e entretenimento. Das 8h às 12h é a vez do comunicador Nando Rodrigues fazer companhia para a audiência. A grade segue no período da tarde, com Paula Garcia, que comanda a faixa entre 12h e 14h, quando chega Lilian Tessaro para seguir na comunicação até às 18h. Já no período noturno Carlos Corsato comanda a programação entre 22h e 00h.

Outras novidades são aguardadas para os próximos dias, com a estreia do Life nos Esportes. A atração esportiva será levada ao ar na faixa das 18h e terá o comando de Marcelo Corsato.

A estação que transmite a programação da Life FM é originada a partir de Amparo (SP). Por conta da altitude privilegiada do local, o sinal é recebido em diversas regiões paulistas, incluindo a Grande Campinas, Leste Paulista/Circuito das Águas e Região de Piracicaba. Entre o raio de cobertura da estação também aparecem algumas cidades do Sul de Minas Gerais também.

Tags: Life FM, Rádio, Estreia, Lançamento, Grade, Programação, Programas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.