Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Junho de 2023 @ 13:13

Educativa FM tem programa vencedor como o melhor de rádio no Brasil

Curitiba - A atração foi vencedora de uma das categorias do Prêmio Profissionais da Música. A cerimônia de premiação foi realizada na última sexta-feira (2)

Publicidade

A Educativa FM 97.1 de Curitiba teve um de suas atrações vencedoras de uma das categorias do Prêmio Profissionais da Música. O "Samba de Bamba" obteve destaque na categoria Melhor Programa de Rádio do Brasil. A cerimônia de premiação foi realizada na última sexta-feira (2), em Brasília (DF).

Com mais de 1400 programas ininterruptos, o "Samba de Bamba" é comandado desde 1996 pelo jornalista Rodrigo Browne. A novidade é que a atração foi eleita como o melhor programa de rádio do Brasil, vencendo todas as etapas da competição com a seleção dos indicados pelos profissionais da Música convidados pela organização e, na segunda fase, ficando em primeiro lugar na votação popular na internet. Já na grande final a atração disputou com mais quatro concorrentes e obteve a consagração como o campeão pelo Júri Sensorial do evento.


Rodrigo Browne recebendo a premiação durante a cerimônia de entrega do Prêmio Profissionais da Música / Reprodução: Rádio e Televisão Educativa do Paraná

Durante a cerimônia de entrega da premiação diversos profissionais da música de todo o país estiveram presentes. Ao receber o troféu, Rodrigo Browne agradeceu o reconhecimento e exaltou a iniciativa motivacional do Prêmio Profissionais da Música e dedicou a premiação também ao operador de áudio da emissora, Joaci Santos, que faz a edição e montagem do programa.

Veja também:
> Educativa FM participou do World Criativity Day, em Curitiba (PR)

"O Prêmio Profissionais da Música é uma grande celebração que estimula iniciativas importantes e revela o protagonismo profissional em todas os setores da produção e da educação musical tão necessária no nosso país", disse Rodrigo Browne.

Levado ao ar aos domingos, sempre a partir do meio-dia, o "Samba de Bamba" contabiliza a participação de várias personalidades, incluindo Chico Buarque, Paulinho da Viola, Gal Costa, Marisa Monte, Caetano Veloso, Martinho da Vila, Beth Carvalho, entre outras.

Com informações da Rádio e Televisão Educativa do Paraná

Tags: Curitiba - A atração foi vencedora de uma das categorias do Prêmio Profissionais da Música. A cerimônia de premiação foi realizada na última sexta-feira (2)

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2023 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.