Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Junho de 2023 @ 09:02

Rádio Univali FM completa 25 anos e passará a contar com nova estrutura em Itajaí (SC)

Itajaí - A cerimônia de inauguração será realizada na próxima quarta-feira (14)

Publicidade

A Rádio Univali FM 94.9 de Itajaí completou recentemente 25 anos de operação. Para comemorar, a emissora passará a contar com uma nova estrutura no bloco C2 da Univali (Universidade do Vale do Itajaí). A cerimônia de inauguração será realizada na próxima quarta-feira (14) e contará com apresentação de artistas regionais.

Fundada em 22 de março de 1999, a Rádio Univali FM já está há 25 anos presente no dial da região do Vale do Itajaí. Como forma de celebrar, a emissora ganhará uma nova estrutura operacional e que irá possibilitar uma maior interação com público, além da produção de conteúdos multiplataforma em parceria com a TV Univali.

"Ao longo das duas últimas décadas a Univali FM conquistou uma forte inserção na comunidade regional, pois os ouvintes se identificam com o conteúdo que produzimos e sabem que vão encontrar aqui informações úteis e com credibilidade. Nós fizemos coberturas históricas em momentos críticos, como a enchente de 2008, e sabemos que a comunidade confia no conteúdo que levamos ao ar. Temos total consciência do nosso papel como comunicadores e a nova estrutura vai possibilitar que mais pessoas tenham acesso a essa programação", disse o coordenador do Sistema Educativo de Rádio e TV Univali, professor Cleiton Marcos de Oliveira.


Estúdio da Rádio Univali FM / Reprodução: Universidade do Vale do Itajaí

A solenidade de inauguração da nova estrutura da Rádio Univali FM será realizada ao lado do teatro Adelaide Konder, no Campus Itajaí da Univali. A programação é aberta ao público e ocorre entre 13h e 18h.

A Rádio Univali FM é integrante ao Sistema Educativo de Rádio e TV Univali. Entre os destaques da programação da emissora estão atrações voltadas ao entretenimento e ao jornalismo. Além disso, a marca é conhecida pela audiência nos trabalhos de cobertura de eventos, como eleições, festivais de música e competições esportivas.

Com informações da Universidade do Vale do Itajaí


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Univali FM, Rádio, Itajaí, Cerimônia, Inauguração, Estrutura, Estúdios

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.