Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2009 @ 16:07

Rio Grande do Sul tem nova rádio FM

Mato Leitão – 88 FM tem programação voltada aos ritmos regionais
 

Publicidade

O Rio Grande do Sul já conta com uma nova emissora. A 88 FM, 88.7, de Mato Leitão, região de Venâncio Aires e Lajeado, já está no ar. A programação da nova emissora é voltada ao sertanejo e ritmos regionais.

O quadro artístico da 88 FM conta com profissionais da região, sob o comando de Vanderlei Uhry, ex-sócio diretor da rádio Terra FM, 105.1, de Venâncio Aires, e que atualmente compõe o quadro de diretores da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert).

O estúdio principal da emissora está instalado no centro de Mato Leitão. Porém, o setor administrativo e comercial ficará em Venâncio Aires. Mato Leitão é considerada a “Cidade das Orquídeas”. O município está a cerca de 140 quilômetros de Porto Alegre e tem população estimada em aproximadamente 4 mil habitantes.

Clique aqui e conheça o dial da região de Lajeado.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.