Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Julho de 2023 @ 08:56

Massa FM apresenta Gislaine Martins como gerente artística da rede

São Paulo – Profissional assume posto que era de Márcio Linhares, que passa a ser consultor de projetos do Grupo Massa

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, apesentou a radialista Gislaine Martins como gerente artística. A comunicação aos afiliados foi feita na manhã desta quarta-feira (19), porém, Gislaine já está atuando na emissora desde a última segunda-feira (17), quando divulgou a novidade em suas redes sociais.

Gislaine Martins vai assumir as funções que eram de Marcio Linhares. O profissional vai continuar na Massa, passando agora a ocupar o quadro de consultor de projetos do grupo. No comunicado, o grupo agradece o profissional “pelo brilhante trabalho desempenhado à frente da Rede Massa FM que nos colocou entre as  Rádios mais ouvidas em todo o país. A nossa parceria de sucesso com o Márcio continua, agora atuando como consultor em projetos do Grupo Massa”.

Sobre Gislaine Martins, o comunicado enfatiza sua carreira de mais de 20 anos de experiência no rádio, principalmente sua trajetória como diretora da Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, por 16 anos.

Em contato com a redação do tudoradio.com, Gislaine Martins falou da expectativa em sua chegada à Rede Massa. “Estou muito feliz, sendo muito bem recebida aqui no Grupo Massa. Nós temos muitos desafios até o final do ano, mas estou chegando com uma equipe muito afinada. O Márcio Linhares vai continuar aqui, me dando um suporte, que me ajuda muito”, ressaltou a radialista. 

Gislaine também comentou sobre os novos desafios. “Estou com aquele frio na barriga de que vai dar tudo certo. São muitos desafios, mas a Rede Massa já é uma rede consolidada e vamos trabalhar muito com os artistas, trazendo sempre o melhor para os nossos ouvintes. A expectativa é aumentar ainda mais essa rede até o final do ano. A gente vai com tudo, com muitos prêmios, muitas promoções, fazer o que a Massa FM tem de melhor”, conclui Gislaine.
 


Gislaine Martins assume gerência artística da Rede Massa FM - Foto: Divulgação

Além da Transamérica FM, Gislaine Martins teve passagens pela Educadora FM 91.7 de Campinas (SP) e, mais recentemente, pela extinta Play FM, rede de rádios que era operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. A radialista também atua como locutora oficial do programa Domingo Legal do SBT. 

“Desejamos sorte a Gislaine e nos colocamos à disposição para auxiliá-la no que for necessário nessa sua nova jornada com o Grupo Massa”, reforça o comunicado.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, programação, rede, São Paulo, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.