Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2009 @ 15:32

Cidade FM apresenta novidades em Minas Gerais

Juíz de Fora – Emissora lança novo portal, personagens e promoção

Publicidade

A rádio Cidade FM 100.1, de Juiz de Fora, uma das principais cidades de Minas Gerais, anunciou uma série de novidades neste mês. O site da emissora foi totalmente reformulado, apresentando várias novidades e mais interatividade com o ouvinte.

A Cidade também lançou dois novos personagens. Segundo a emissora, “Dáiel” e “Uébi” são dois malucos que invadem as ruas da região de Juiz de Fora, eventos, casas noturnas e shows, caracterizados e a bordo de um side-car. Eles levam bom humor a todos os lugares que visitam.

Outra novidade da emissora são as promoções. Em uma delas, o ouvinte poderá ganhar mil reais se for sorteado. O ouvinte irá receber um telefonema da rádio para se cadastrar na promoção ou então, receberá flores de um vizinho. Para saber mais sobre a promoção, acesse www.radiocidadejf.com.br.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.