Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 24 de Julho de 2023 @ 09:04

Rádio Nativa FM amplia presença no Rio Grande do Sul com a chegada da quarta estação

Santana do Livramento - A emissora já se encontra em formato de expectativa em 93.1. Estreia é prevista para a próxima sexta-feira (28)

Publicidade

Já está no ar em formato de expectativa a futura Rádio Nativa FM 93.1 de Santana do Livramento. A emissora será a quarta presente no estado do Rio Grande do Sul. A estreia é prevista para a próxima sexta-feira (28).

Por lá, a emissora vai surgir no lugar da atual 93 Mais Lider FM, esta que já executa desde o último sábado (22) uma grade de expectativa, segundo apontou o Mapa da Atualização do tudoradio.com. A Rádio Nativa FM é operada pelo Grupo Relíder e conta com uma programação direcionada ao formato popular/música regional, com foco em canções gauchescas.

Com a expansão da Rádio Nativa FM pelo estado gaúcho, a marca vai contabilizar quatro estações. Originada a partir da Rádio Nativa FM 99.5 de Santa Maria-RS, a emissora também se faz presente em Rio Grande-RS (104.7 FM) e Carazinho-RS (94.3 FM), esta que estreou em setembro de 2021. Todas elas são controladas pelo Grupo Relíder.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Nativa FM, Rádio, Santana do Livramento, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.