Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2023 @ 17:12

Energia 97 FM confirma projeto para formação de rede de rádios a partir de São Paulo

São Paulo – Emissora em Taubaté (SP) é o projeto-piloto da rede no interior paulista

Publicidade

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo confirmou ao tudoradio.com que está implantando uma rede de rádios. Segundo o apurado pela redação, a Energia FM 106.5 de Taubaté (SP) é um projeto-piloto para a implantação do sistema para levar a outras regiões do Brasil a programação voltada ao formato jovem/adulto-esportes. Interessados podem solicitar informações pelo email [email protected].

De acordo com as informações levantadas pela redação, além da emissora que está no ar no Vale do Paraíba, outras duas estações já estão em negociação para retransmitir a grade da rádio paulistana. Os locais serão divulgados assim que as tratativas estiverem finalizadas.

Vale ressaltar que a Energia FM de Taubaté faz parte do grupo que controla a Energia 97 FM de São Paulo. Porém, a emissora está sendo gerida pelo Grupo 012 News, conforme o tudoradio.com antecipou com exclusividade na segunda-feira (7).


Logo da Energia FM de Taubaté - Imagem: Reprodução

Com a nova gestão, o Grupo 012 News passa a contar com seis emissoras na região do Vale do Paraíba. O grupo é responsável pela operação da Rádio Mix FM 94.9 de São José do Campos, da 012 News FM 94.5 de Taubaté, 012 News 98.5 de São Sebastião, Onda FM 101.1 de Caraguatatuba e Rádio Clube AM 1120 de São José dos Campos.

Emissoras que tiverem interesse em conhecer o projeto de rede da Energia 97 FM podem encaminhar pelo email [email protected].


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Energia 97 FM, rede, programação, São Paulo, Taubaté

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.