Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2023 @ 09:04

Mundo Music FM inaugura nova estrutura no Sul de Minas Gerais

Alfenas - O lançamento ocorreu na última quinta-feira (10). Na ocasião, estiveram presentes diversos segmentos da sociedade local

Publicidade

A Mundo Music FM 103.9 de Alfenas(MG) inaugurou na última quinta-feira (10) a sua nova estrutura. Os estúdios avançados contam com moderna tecnologia. Na ocasião, estiveram presentes diversos segmentos da sociedade local. A emissora havia iniciado a sua operação no dial no início de junho.

Com operação iniciada em 1º de junho deste ano, quando substituiu no dial a Antena 1, a inauguração oficial dos novos estúdios da Mundo Music FM ocorreu nesta semana. Durante o evento, diversos segmentos locais estiveram presentes, como empresários, comerciantes, influencers, entre outros segmentos da sociedade. As novas dependências da rádio contam com moderna estrutura, que possibilita a geração de conteúdo em multiplataforma.

O diretor da Mundo Music FM, Alan Caldas, disse que o objetivo é revolucionar o rádio. Segundo o gestor, um dos passos para isso foi a criação do Mundo Cast, podcast que vai estar disponível nas plataformas digitais e que irá agregar conteúdos dos mais diversos segmentos, incluindo entretenimento, política, esportes, saúde, entre outros assuntos.


Estúdios da Mundo Music FM / Reprodução: O Alfenense

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Mundo Music FM já conta com um time de comunicadores. Entre os locutores estão Luiz Fernando, Angélica, Ronaldinho e Tatá. A equipe ainda conta com Américo Passos (jornalismo), Mikaela Alves (administrativo) e Edmilson José Gonçalves (comercial).

A nova emissora está localizada no Sul de Minas Gerais. Entre os municípios que recebem a programação em 103.9 FM estão Alfenas, Machado, Pouso Alegre, São Gonçalo do Sapucaí, Varginha, entre outros.

Com informações da Mundo Music FM e do O Alfenense


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mundo Music FM, Rádio, Alfenas, Estreia, Lançamento

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.