Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2023 @ 13:15

Transamérica FM divulga projeto comercial do projeto Estúdio Ao Vivo multiplataforma

São Paulo – Em seu retorn,o programa conta com expertise de produção de áudio e vídeo do Showlivre

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, lançou o projeto comercial do “Estúdio ao Vivo”. A atração com mais de 30 anos de história na emissora, retornou à grade da rádio em julho com artistas do pop rock nacional e internacional que se apresentam ao vivo, sem cortes, para todo o Brasil. A próxima edição será em 1º de setembro, das 16h às 17h, com Paulo Ricardo em show acústico

Agora multiplataforma, o programa conta com expertise de produção de áudio e vídeo do Showlivre, uma das mais renomadas produtoras e distribuidoras brasileiras de conteúdo audiovisual, e da tradição do programa da Transamérica, que é considerado um ícone no meio musical. Com foco na mídia online e offline, o “Estúdio ao Vivo” disponibiliza ao mercado cotas de patrocínio que contemplam formatos em variados canais e plataformas. 

Cada cota contempla outras opções diferenciadas de mídia estão abertas para discussão junto à Transamérica, permitindo que as agências e os anunciantes planejem as melhores estratégias para alcançarem seus objetivos de comunicação. Pela entrega aos anunciantes, a logomarca de cada patrocinador estará presente na transmissão em canais digitais, na transmissão ao vivo para toda a Rede Transamérica, no site, no Youtube. O período mínimo de patrocínio é de seis edições (um programa por mês).

Em cada show, o contrato prevê a realização de ativações pré-evento para cada patrocinador: 15 dias antes do evento, chamadas com menções da marca no online e offline, testemunhais/merchandising ao vivo no programa Conectados. Cada cota contempla ainda inserts de vídeo durante a transmissão ao vivo na plataforma Youtube e textos ao vivo, por patrocinador. Na mídia de apoio, estão previstos comerciais de 30 segundos do patrocinador (para uso no período) e posts do patrocinador no Instagram e Facebook.

Há ainda possibilidades adicionais, como transmissão em canal fechado do patrocinador; transmissão de conteúdo fora editorial da Rede Transamérica; visualização exclusiva do pré-show, e possibilidade de realização do Estudio ao Vivo em local a definir.

“A collab entre Transamérica e Showlivre traz de imediato um diferencial ao mercado, pois as atrações artísticas e os patrocinadores do ‘Estúdio ao Vivo’ poderão usufruir de uma estrutura moderna, com equipamentos de alta tecnologia para transmissão digital e distribuição nas principais plataformas de conteúdo. É uma excelente alternativa de mídia para os anunciantes que desejam apresentar seus produtos e serviços por meio de um conteúdo exclusivo voltado ao entretenimento”, afirma Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica FM, Esstúdio Ao Vivo, publicidade, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.