Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Setembro de 2023 @ 15:01

Xodó FM deve passar por troca de canal e ampliação de sinal no interior do Sergipe

Nossa Senhora da Glória - Emissora passará a operar em 98.9 FM

Publicidade

A Xodó FM 88.5 de Nossa Senhora da Glória vai passar por mudanças técnicas no interior do Sergipe. A rádio passará a operar em 98.9 FM. A mudança também vai possibilitar um aumento na cobertura da abrangência. Neste sábado (9) será realizado um evento em comemoração aos 12 anos da emissora.

Localizada há cerca de 111km de Aracaju (SE), Nossa Senhora da Glória abriga uma das emissoras da Rede Xodó de Comunicação. A rádio, que atualmente opera em 88.5 FM, passará a ser sintonizada em 98.9 FM, conforme relatou o Mapa da Atualização do tudoradio.com na última terça-feira (5). Além do reposicionamento no dial, a audiência vai perceber uma melhora significativa, já que a estação já recebeu a licença da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para ampliar o seu porte técnico de C para a classe A2 de operação. A elevação também aumentará o raio de proteção de seu sinal na região.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Xodó FM se faz presente através de cinco estações no estado sergipano. Além de Nossa Senhora da Glória, a marca está presente em Aracaju (89.9 FM), Cristinápolis (90.7 FM), Propriá (102.9 FM) e Tobias Barreto (1520 AM).

Emissora promove evento em comemoração aos seus 12 anos

A Xodó FM 88.5 de Nossa Senhora da Glória completa 12 anos de operação no interior do Sergipe. Para celebrar, no próximo sábado (9) está previsto um evento que vai reunir shows com diversas bandas de forró. O evento ocorre na praça de Eventos, a partir das 19h.

Através de suas redes sociais, incluindo o perfil no Instagram, a Xodó FM vem promovendo expectativa acerca do evento comemorativo ao seu aniversário em Nossa Senhora da Glória. O público poderá conferir apresentações de Cavalheiros do Forró, Forrozão Quarto de Milha, Luanzinho Moraes e ainda a banda Cintura Fina, que vai gravar ao vivo o seu novo DVD. Também haverá show de Mução e Flávio Foster.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Xodó FM, Rádio, Nossa Senhora da Glória, Investimento, Ampliação, Cobertura, Sinal, Troca de Canal

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.