Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2023 @ 15:16

Rádio Imaculada FM é vítima de ação criminosa e faz campanha para reposição de equipamentos em Atibaia (SP)

Atibaia - As doações podem ser feitas por meio da internet

Publicidade

A Rádio Imaculada FM 107.1 de Atibaia (SP) foi vítima de uma ação criminosa. O caso foi ocorrido em julho passado e foi comunicado pela emissora, que conta com o apoio da audiência para que os equipamentos sejam repostos e também para que a segurança seja reforçada no local. As doações podem ser feitas por meio da internet.

Segundo informação da Rádio Imaculada FM, em julho um grupo de assaltantes invadiu as dependências da emissora e levaram diversos itens, incluindo fios de cobre, câmera de TV e demais equipamentos que estavam no local. 

Visando a reposição dos equipamentos e também o reforço da segurança para reduzir o  risco de novos casos, a emissora deu início a campanha "SOS Atibaia". Nela, o público é convidado a realizar doações, as quais podem ser de qualquer valor.

Segundo as projeções da rádio, se cada colaborador conseguir doar R$8,00 a mais durante este mês, já será possível adquirir os equipamentos que faltam para as operações da estação.

Os interessados em contribuir devem acessar a página da Milícia da Imaculada, preencher os dados solicitados e escolher qual valor deseja doar. As doações podem ser feitas através de três modalidades de pagamento, sendo cartão de crédito, débito em conta ou ainda através de boleto bancário.
(abrir link em nova página)

Os que contribuírem com a campanha durante este mês de setembro vão concorrer ao sorteio de um quadro de São Miguel Arcanjo, feito especialmente para a Milícia da Imaculada. O sorteio está previsto para o dia 2 de outubro, durante o programa Em Sintonia.

Com informações da Milícia da Imaculada


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Imaculada FM, Rádio, Atibaia, Furto, Campanha, Arrecadação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.