Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2023 @ 15:12

Rádio Fronteira AM migra para 102.3 FM e muda sua programação em Presidente Prudente (SP)

Presidente Prudente - Emissora passa a transmitir grade que é veiculada pela 99,9 FM

Publicidade

O dial da região do Oeste Paulista passará a contar com uma novidade a partir do dia 3 de outubro. Trata-se do processo de migração AM-FM da Rádio Fronteira, emissora que passará a ser sintonizada em 102.3 FM. Com a transição, a estação passa a transmitir grade que hoje é veiculada pela 99,9 FM de Presidente Prudente.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a 99,9 FM já vem anunciando a novidade também através de suas redes sociais, incluindo o perfil no Instagram. A emissora convida a sua audiência para, a partir do dia 3 de outubro, migrar a sintonia do rádio para 102.3 FM. Além da alteração no dial, na nova sintonia o projeto passará a ser identificado como Fronteira FM. A marca já é conhecida em Presidente Prudente (SP) através da sua atuação em 1380 AM.

Para marcar o lançamento da Fronteira FM, será levado ao ar uma live que vai reunir cantores da música sertaneja. Estarão se apresentando as duplas Neto e Felipe, Luiz Henrique e Léo, Vitor e Gustavo, além dos cantores Fabrício Mendes e Loubet. A live está prevista para ocorrer no dia 3 de outubro entre 20h e 21h30 e a transmissão vai ser realizada através do site da emissora.


Anúncio da realização da live em comemoração a chegada da Fronteira FM de Presidente Prudente (SP) / Reprodução: redes sociais

A estação que vai abrigar a Fronteira FM já consta como outorgada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Ela está identificada como classe A4 de operação. O porte técnico vai possibilitar que a emissora seja sintonizada em diversas cidades do Oeste Paulista, incluindo Adamantina, Presidente Venceslau, Rancharia, Santo Inácio, entre outras.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 99,9 FM, Rádio Fronteira, Rádio, Presidente Prudente, Processo, Migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.