Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2023 @ 17:01

Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas abre as inscrições para a 33ª edição do Mídia Festival

Campinas - Evento irá premiar a excelência criativa e a qualidade na indústria publicitária do interior paulista

Publicidade

A Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP Campinas) abriu as inscrições para o Mídia Festival, que está de volta na 33ª edição, com a missão de reconhecer e premiar a excelência criativa na publicidade. O evento será realizado presencialmente no dia 28 de novembro, às 19h, no Tênis Clube Campinas, e as inscrições estão disponíveis até o dia 3 de novembro, através do site oficial do evento. A Jovem Pan FM 89.9 de Campinas patrocina o evento.

Esta edição tem como mote “O futuro da publicidade só é incerto para quem parou no tempo”. O tema "Criatividade é o que Impulsiona", foi escolhido em resposta à crescente discussão sobre a ascensão da inteligência artificial e as perspectivas futuras do mercado publicitário.

O Mídia Festival  reconhecerá os melhores trabalhos em diversas categorias, tais como: Vídeo TV (vídeos veiculados em emissoras de televisão), Vídeo Cinema / Digital (vídeos em meios de cinema ou canais digitais), Rádio e Spot Digital (áudios em rádios ou canais digitais), Impresso (anúncios em jornais e revistas de qualquer formato), e Mídia Out of Home (OOH), que inclui anúncios em formatos, como outdoors e painéis eletrônicos.

O Mídia Festival é um evento que celebra a inovação e a excelência na publicidade e reforça o compromisso da APP Campinas em promover o desenvolvimento da indústria publicitária na região. A Associação de Profissionais de Propaganda de Campinas (APP) é uma entidade que há 46 anos trabalha com o objetivo principal do desenvolvimento do setor e dos profissionais de propaganda em todo o mercado do interior de São Paulo.

Premiação

Realizado há mais de três décadas, o Mídia Festival tem como objetivo a valorização dos profissionais e dos trabalhos desenvolvidos na região de Campinas (SP), premiando as melhores peças publicitárias, fornecedores e profissionais, incentivando assim o mercado publicitário do interior do estado de São Paulo.

As empresas Band, EPTV/G1, TV Thathi Record, VTV SVBT, Rede Família, Jovem Pan, Eletromidia, JCDecaux e ClearChannel patrocinam o evento.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, APP Campinas, publicidade, premiação, Campinas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.