Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2023 @ 09:03

Notícia FM passa a contar com reforço de sua plástica em Americana (SP)

Americana - Fabiano Vieira passa a compor o time de voz padrão da emissora e se soma aos trabalhos desenvolvidos por Jorge Ribeiro

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana apresentou novidades relacionadas ao seu departamento artístico. Trata-se do anúncio de Fabiano Vieira para compor o time de voz padrão da emissora. O profissional se soma a Jorge Ribeiro. A novidade já pode ser conferida pela audiência. A rádio também apresentou investimentos em sua equipe de comunicadores com a estreia de Fabinho Medeiros.

A audiência que acompanha a programação da Notícia FM já pode perceber algumas novidades. Uma delas é com relação a renovação na plástica, especificamente nas vinhetas e chamadas, que agora conta também com os trabalhos de Fabiano Vieira, profissional que conta com atuação em outras emissoras do país, a exemplo da Clube FM 98.7 de Uberlândia (MG), Onda Oeste FM 100.3 de Piumhí (MG), NDFM 100.7 de Joinville (SC), entre outras.

Fabiano Vieira entra para somar ao time de voz padrão da Notícia FM, já que Jorge Ribeiro segue atuando nas produções artísticas da emissora. Entre alguns trabalhos que já são executados com a voz de Vieira estão chamadas de promoções.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Notícia FM também segue movimentando para o Mega Show 2023, evento anual que marca o aniversário da rádio e que reúne diversos nomes do cenário musical. A festa começou a ser divulgada em junho e está prevista para ocorrer no dia 26 de novembro.

Emissora apresenta ainda investimento em equipe de locutores

Outro investimento recente da Notícia FM 88.9 de Americana foi relacionado a sua equipe de comunicadores. Desde o último dia 9, Fabinho Medeiros passou a compor o quadro de locutores. O profissional, que já atuou em emissoras da região e que recentemente estava na Massa FM 92.9 de São Paulo, ocupa na rádio a faixa entre 16h e 20h. Além de atuar na locução, Medeiros também responde agora pela coordenação artística.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Notícia FM, Rádio, Americana, Investimento, Voz Padrão, Plástica, Fabiano Vieira, Fabinho Medeiros

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.