Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2023 @ 19:04

Cadena participa do 26º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, em Canela (RS)

Canela - A participação da empresa reúne demonstrações de seus produtos e serviços, bem como possibilita aos visitantes vivenciar algumas experiências

Publicidade

Na próxima terça-feira (24) tem início o 26º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, evento qie será realizado em Canela e promovido pela AGERT (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão). Entre algumas empresas participantes do congresso está a Cadena. Será uma oportunidade para os visitantes conferir uma demonstração dos seus softwares e serviços.

Considerado o maior e mais importante evento da radiodifusão gaúcha, o

Considerado o maior e mais importante evento da radiodifusão gaúcha, o 26º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão reunirá especialistas de referência no mercado de rádio e televisão, além de contar com exposições com as novidades tecnológicas do setor. A Cadena, empresa voltada ao gerenciamento interno para rádio, é uma das que estão presentes nesta edição. Os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer sobre as soluções oferecidas, que possibilitam aos radialistas fazer toda a gestão de audiência da rádio, tornar a emissora multiplataforma com potencial para alcançar mais ouvintes do que o dial tradicional e gerar mais espaços publicitários e oportunidades comerciais. (imagem - centralizada) Participação da Cadena no 26º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão / Reprodução: redes sociais Com serviços e soluções voltados sobre como aumentar o engajamento de ouvintes, expandir a audiência e aumentar as vendas, as emissoras interessadas irão dispor de diagnósticos direcionados para a performance e resultados promissores das emissoras, para que estas consigam otimizar os processos e aumentar o faturamento em um ambiente que atualmente é altamente competitivo: o digital. Através das redes sociais da Cadena, incluindo os perfis no Instagram e Facebook, os internautas poderão acompanhar a cobertura do evento, com as principais novidades e acontecimentos. (abrir links em novas páginas) Com informações da Cadena">26º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão reunirá especialistas de referência no mercado de rádio e televisão, além de contar com exposições com as novidades tecnológicas do setor. A Cadena, empresa voltada ao gerenciamento interno para rádio, é uma das que estão presentes nesta edição. Os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer sobre as soluções oferecidas, que possibilitam aos radialistas fazer toda a gestão de audiência da rádio, tornar a emissora multiplataforma com potencial para alcançar mais ouvintes do que o dial tradicional e gerar mais espaços publicitários e oportunidades comerciais.


Participação da Cadena no 26º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão / Reprodução: redes sociais

Com serviços e soluções voltados sobre como aumentar o engajamento de ouvintes, expandir a audiência e aumentar as vendas, as emissoras interessadas irão dispor de diagnósticos direcionados para a performance e resultados promissores das emissoras, para que estas consigam otimizar os processos e aumentar o faturamento em um ambiente que atualmente é altamente competitivo: o digital.

Através das redes sociais da Cadena, incluindo os perfis no Instagram e Facebook, os internautas poderão acompanhar a cobertura do evento, com as principais novidades e acontecimentos.

Com informações da Cadena

Tags: AGERT, Entidade, Radiodifusão, Porto Alegre, Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, Evento, Palestras, Expositores, Cadena

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.