Amirt lança último módulo de curso voltado ao jornalismo em rádio
As aulas são disponibilizadas em formato de vídeo
A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) lançou o quinto e último módulo do curso voltado ao radiojornalismo. As aulas são disponibilizadas em formato de vídeo.
adstexto
Com os temas “O Jornalismo político no Rádio”, “O Terceiro Setor” e “As funções e responsabilidades do diretor de Jornalismo”, o curso de jornalismo online em rádio é ministrado pelo jornalista, professor de Jornalismo em Rádio, TV e Assessoria de Imprensa, relações-públicas e pós-graduado em Novas Tecnologias em Comunicação Social Menoti Andreotti.

Curso disponibilizado pela entidade / Reprodução: Amirt
Ao todo são mais de quinze assuntos que serão tratados neste quinto módulo disponibilizado. Entre eles estão sobre as especificações e características do rádio, o vocabulário no rádio, o texto de radiojornalismo, ancoragem de programas jornalísticos, produção de radiojornal, entre outros assuntos.
Os interessados em ter acesso ao quinto módulo do curso voltado ao radiojornalismo devem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou ainda por meio do telefone (31) 9 9956 5854.
Em julho, a entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de Minas Gerais disponibilizou o segundo módulo do curso voltado ao radiojornalismo, este que foi lançado em abril.
Com informações da Amirt
Equipe de jornalismo tudoradio.com
Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:
- Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
- Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn
A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.
