Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 16 de Dezembro de 2023 @ 12:17

Grupo NSC faz balanço da realização do ATL Day, da Atlântida FM, em Santa Catarina

Florianópolis - Evento com experiências musicais, gastronômicas e culturais levou mais de 40 mil pessoas

Publicidade

O Grupo NSC, responsável pelas emissoras da Atlântida SC, liderada pela Atlântida FM 100.9 de Florianópolis, divulgou um balanço da realização do ATL Day durante todo o ano, O evento foi realizado pela marca por todo o Estado, gerando um impacto positivo para a emissora. Segundo o grupo, em 2023 foram mais de 40 mil pessoas.

O ATL Day já ocupa um espaço de destaque no calendário de Santa Catarina. A ativação da Atlântida FM teve seis edições: duas em Florianópolis, e em Chapecó, Joinville, Criciúma e Blumenau. Quando somados, os eventos reuniram mais de 40 mil pessoas.

Porã Bernardes, Head de Rádios da NSC, reforça que através desta ação, a Atlântida garante uma interação direta com o público, mas de forma próxima e presencial. Ainda, o evento possui um importante papel de ser palco para artistas locais, que recebem a oportunidade de expressar suas artes para grandes audiências. 

“O ATL DAY é um evento de múltiplas experiências, que nos conecta de forma direta e intensa com a audiência da Atlântida. Para todos os comunicadores que fazem parte do nosso time, é lindo ver toda a energia compartilhada pelos participantes do evento. E isso é visível em todas as regiões”, afirmou Porã.

Além de contar com música e atrações culturais, todas as edições do ATL Day carregam muita gastronomia e diversão. Os eventos contam com diversos food trucks, responsáveis por oferecer variedade culinária e cervejas artesanais ao público. Para incluir a família toda, um Espaço Kids é cuidadosamente montado e conta com diversas atrações para os pequenos. Há, ainda, feira de artesanato e a possibilidade de levar os pets. 


Todas as edições do ATL Day carregam muita gastronomia e diversão (Foto: Green fotografias)

Confira como foram todas as edições:

Florianópolis – 1ª edição

Para marcar a primeira edição do ATL Day, em julho, a cidade que recebeu o start do evento foi Florianópolis. Na ocasião, mais de 10 mil pessoas se reuniram na Beira-Mar Continental em uma programação de 11 horas, que contou com os artistas Acústico Vegas, Banda Congah, Mr. Mutt, Dazaranha, Black Tainha e DJ Alx.

Chapecó

Já em agosto, o ATL Day chegou ao oeste do Estado e reuniu mais de cinco mil pessoas. A programação, que aconteceu no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, contou com as atrações Dinamites Rock, Dazantigas, Dj Rici Moraes, Rebobinados Mamonas Assassinas Tributo e Velha Infância Rock. 

Joinville 

Em outubro, foi a vez de Joinville aproveitar um evento leve, divertido e com muita música. Mais de oito mil pessoas se reuniram na Avenida Hermann Lepper para curtir a banda Dazaranha, DJ Decker, Banda Albanez, Black Tainha, Banda Raiz Vital e El kabong.

Criciúma 

Em novembro a maior vibe do FM chegou em Criciúma com um grande evento. Mais de cinco mil pessoas compareceram ao Parque Municipal Prefeito Altair Guidi para acompanhar os shows de Beto Cardoso, Cacimbá, DJ Marlon Sartor, Cherry Ramona, Dazaranha e Aracnídeos.

Florianópolis – 2ª Edição

A capital de Santa Catarina ganhou a segunda edição do ATL Day no fim de novembro. Com o mesmo cenário da primeira, o evento reuniu cerca de nove mil pessoas e contou com as bandas Dazaranha, Reis do Nada, Iriê, Cherry Ramona e DJ Alx. Além disso, essa edição contou com uma atração diferente: uma apresentação de dança com música pop, feita pelo Grupo de Dança Arcade.

Blumenau 

Mais de seis mil pessoas acompanharam o ATL Day em Blumenau, que aconteceu em um dos principais cartões postais da cidade, a Rua das Palmeiras, no Centro Histórico. O evento contou com as bandas Gimme Pepper, SUITS, Noise, Dazaranha, OH Jah Jah e a DJ Mariana Florencio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Atlântida FM, ATL Day, Grupo NSC, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.