Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2023 @ 10:08

Paradiso Rio FM confirma nova parceria e assume o nome Amil Paradiso FM

Rio de Janeiro - Estreia da nova fase acontecerá no próximo dia 16

Publicidade

A Paradiso Rio FM 95.7 do Rio de Janeiro, emissora de formato adulto-contemporâneo, confirmou nesta quarta-feira (20) que contará com uma nova fase a partir do próximo ano. No dia 16 de janeiro será lançada a Amil Paradiso FM, com novidades em sua grade de programação para receber a nova parceira de formato "naming-rights". Pelo que apurou o tudoradio.com, ao receber o release em primeira mão, a estação seguirá no formato adulto-contemporâneo.

De acordo com o comunicado, a emissora indica que a nova marca "Amil Paradiso FM" é fruto de "valiosas oportunidades de conexão existentes entre música, cultura, saúde e bem-estar deram origem a uma nova marca no mercado carioca", diz o texto

Além de sua presença no dial, a estação se expande para uma operação multiplataformas, abrangendo um aplicativo com alcance nacional e uma série de iniciativas promocionais e eventos presenciais. De acordo com a emissora, os ouvintes cariocas poderão desfrutar de atrações em festivais de música, teatros, casas de espetáculos e pontos turísticos emblemáticos da cidade.

Uma das novidades da Amil Paradiso FM é o foco em saúde e bem-estar. A estação contará com a expertise dos melhores profissionais da Amil, incluindo médicos, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas. Eles trarão informações essenciais para o público, abordando temas cruciais para uma rotina saudável.

O comunicado diz também que, combinando a tradição da marca Paradiso, presente há 20 anos no mercado de radiodifusão carioca, com a renomada Amil, líder no setor de saúde, a Amil Paradiso FM se apresenta como a "frequência perfeita", de acordo com o texto. A programação promete ser vibrante, mesclando clássicos e novidades musicais, jornalismo de qualidade repleto de informações e serviços úteis, além das melhores promoções e uma interatividade ampla com o público, informa a emissora.


Marca da futura Amil Paradiso FM

Curto período de Paradiso Rio FM

A atual marca da Paradiso Rio durou pouco no mercado carioca, já que entrou no ar em setembro passado, após o término da parceria de "naming-rights" com a SulAmérica Saúde, esta que vigorou por 14 anos na 95.7 FM do Rio de Janeiro.

A Paradiso Rio FM está presente no mercado carioca desde março de 2003, com sua programação totalmente voltada para o formato adulto-contemporâneo, que seguirá na nova fase da emissora. No comunicado, o grupo agradece à operadora pela parceria que foi construída nos últimos anos. O Grupo Dial Brasil também é responsável pela Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro, de formato jovem/pop.

Confira o comunicado na íntegra sobre a Amil Paradiso FM:

*CHEGA AO MERCADO UMA NOVA PLATAFORMA DE MÚSICA E BEM-ESTAR*

As valiosas oportunidades de conexão existentes entre música, cultura, saúde e bem-estar deram origem a uma nova marca no mercado carioca: a *Amil Paradiso FM*. 
Para brindar a chegada de 2024, a rádio entra no ar no dia 16 de janeiro, com a promessa de trazer muitas novidades.
Com ela, surge uma multiplataforma de conteúdo e engajamento, que, além da presença na frequência 95,7 FM (Rio de Janeiro), se desdobrará em um app com alcance nacional e em uma extensa variedade de iniciativas promocionais e ações presenciais em festivais de música, casas de espetáculos, teatros e pontos turísticos da cidade. E, é claro, muita informação sobre saúde e bem-estar com os melhores médicos, psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas da Amil, que abordarão tudo o que as pessoas precisam saber para manter uma rotina saudável.
A Amil Paradiso FM é a frequência perfeita, que une a marca Paradiso, há 20 anos no mercado carioca de radiodifusão, à Amil, uma empresa que é ícone na área de saúde no Brasil. Ela chega para transformar o seu dia com uma programação totalmente pulsante, repleta de clássicos e novidades, um jornalismo rico em informação e prestação de serviço, as melhores promoções e ampla interatividade.

*Amil Paradiso FM.
*Uma vida com saúde e música faz bem pra você.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Paradiso Rio FM, Amil Paradiso, Rio de Janeiro, mudança, marca, dial

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.