Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2024 @ 10:13

Gazeta FM realiza sorteio de uma moto zero quilômetro em Cuiabá

Cuiabá – Nome do vencedor da promoção “Ano Novo, Moto Nova” foi divulgado no último sábado (30)

Publicidade

A Gazeta FM 99.9 de Cuiabá realizou no sábado (30) o sorteio de uma moto zero quilômetro na promoção “Ano Novo, Moto Nova”. A ação, que teve parceria com a Rede União de Supermercados e Café Brasileiro/ 3 Corações também contemplou outras 99 pessoas com diversos prêmios, como 30 vale-compras no valor de R$ 100, 10 vouchers no valor de R$ 200, além de 5 ingressos para o show Encontro de Gigantes.

Claudia Assis, gerente Comercial da Gazeta FM, disse que o ano foi fechado com chave de ouro com essa promoção. “Foi um ano maravilhoso para a Gazeta FM, nós ficamos na liderança graça aos ouvintes e no final, a gente quis premiá-los. Foi uma parceria que fizemos com a Rede União e o Café Brasileiro, eles deram a moto, entraram conosco na promoção e premiamos os nossos ouvintes”, concluiu a responsável pelo planejamento e execução dessa promoção.

Representando a Rede União Supermercados, Paulo Lima, disse que o projeto superou suas expectativas e que o sucesso vem da união dos parceiros. “Esse um projeto que vai consolidando as marcas que nós estamos trabalhando, a Rede União, a parceria do Café Três Corações Brasileiro e a Rádio Gazeta. Então, acho que é um triplex que tem sucesso total. Estou muito realizado, foi além das nossas expectativas”, conta.


vencedor foi Alberto Jovino de Paula, 64 anos / Foto: Gazeta Digital

Por fim, o gerente do Café Brasileiro e 3 Corações, Ideilson Santos, se diz muito surpreso com o resultado do evento, e com a participação dos ouvintes. "Eu não sabia teria essa magnitude desse tamanho todo, me surpreendeu muito, mas o que me surpreendeu mais foi a repercussão que teve na rádio. O alcance que a rádio Gazeta teve com tamanha abrangência, ajudou bastante a divulgar a campanha”, ressaltou.

Com informações da Gazeta Digital


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Gazeta FM, promoção, sorteio, Cuiabá

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.