Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024 @ 19:12

Costa do Sol FM movimenta departamento promocional com ações relacionadas ao Carnaval e ao verão 

Araruama - Os prêmios incluem ingressos para micareta, óculos de sol e também ingressos para cinema

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama iniciou o ano movimentando o seu departamento promocional. Recentemente a emissora deu início a ações voltadas ao Carnaval e ao verão. Os prêmios incluem ingressos para micareta, óculos de sol e também ingressos para cinema. As participações podem ser efetivadas através dos canais digitais da rádio.

Com a aproximação do Carnaval, a Costa do Sol FM já trabalha uma ação voltada à principal festa popular brasileira, a qual vai premiar a audiência com ingressos para o “Cabo Folia 2024”. A micareta teve início na última quinta-feira (18) e segue até o próximo sábado (20), no Espaço de Eventos de Cabo Frio (RJ). Estão sendo anunciadas apresentações de Léo Santana, Ivete Sangalo, Ludmilla, entre outros nomes da música.


Ação da Costa do Sol FM relacionada ao Carnaval / Reprodução: redes sociais

Para participar e concorrer, bastava seguir o Instagram da Costa do Sol FM e buscar pela publicação relacionada à ação. Por lá, era possível acompanhar as regras para efetivar as inscrições para concorrer aos abadás.
(abrir link em nova página)

Em outra ação trabalhada, a Costa do Sol FM, em parceria com a Oro Óticas, está premiando a audiência com um óculos de sol por semana. O produto conta com proteção UV. Para participar também é necessário seguir o perfil da emissora no Instagram. Após encontrar a publicação relacionada à ação, basta registrar uma foto aproveitando o verão e publicar na rede social do participante, marcando @radiocostadosoloficial e @orooticas, no Instagram. Os sorteios ocorrem todas às quartas-feiras.

Já em outra ação trabalhada pela Costa do Sol FM, a audiência tem a oportunidade de faturar ingressos para o cinema. Neste caso, as regras de participação também constam no perfil da emissora, no Instagram.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Costa do Sol FM, Rádio, Araruama, Ação, Promoção, Carnaval, Cabo Folia, Verão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.