Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2024 @ 17:17

CBN de Salvador inicia 2024 com novidades em sua programação local

Salvador – Mudanças vêm ocorrendo desde dezembro e se intensificaram no começo de janeiro

Publicidade

A CBN FM 100.7 de Salvador iniciou 2024 com mudanças em sua programação local. A emissora jornalística apresentou as primeiras alterações em dezembro e começou janeiro efetivando novas atrações em sua grade, além de integrar novos nomes em sua equipe de jornalista s e apresentadores.

Atualmente, a grade local da CBN Salvador começa o dia a partir das 6h com o Jornal da CBN edição local sendo apresentado por Gil Dillon. Às 9h, o CBN Bahia é apresentado pelo jornalista André Spínola. Na sequência, das 10h às 12h, vai ao ar o CBN Salvador, no comando de Fernanda Cruz.

Além disso, a rádio veicula diversas atrações em cada dia da semana. Das 14 às 17h, o edição local com Luís Henrique, com notícias de 20 em 20 minutos. O CBN Seus Direitos vai ao ar todas as segundas-feiras, às 14h, com Reinaldo Couto e Ana Patrícia. 

O Guia BTS (Baía de Todos os Santos) é apresentado por Mayara Padrão todas as terças-feiras, às 14h. No mesmo dia, às 16h, vai ao ar o CBN Hora da Notícia. Às quartas-feiras, às 14, a rádio veicula o Lide Futuro Bahia, com Diego Wildberger e Mayara Padrão.

Diariamente, no período da tarde o Giro de Notícias vai ao ar 16h com Igor Guimarães. O Revista CBN com Tat Macedo é veiculado todas as quintas e sextas-feiras.

 O Futebol Globo CBN também está na grade local, de segunda a sexta-feira, com Toninho Maravilha e equipe, além das transmissões de jogos. Aos sábados, Mateus Oliveira apresenta o programa “Bola na Rede CBN, às 16h.

Vale ressaltar que a CBN FM foi ao ar a partir de maio do ano passado com sua programação em rede com a CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de janeiro, ocupando o lugar da afiliada da Rede Massa FM. A confirmação da volta da CBN ao dial FM de Salvador foi publicada pelo tudoradio.com em abril.

CBN operou pela primeira em 100.7 FM a partir de março de 2010. Em fevereiro de 2013, a marca migrou para 91.3 FM. Já no dial AM, a CBN transmitiu sua programação primeiramente em 1050 AM e, em 1140 AM, quando retornou à capital baiana em junho do ano passado.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programação, Salvador, jornalismo, transmissão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.