Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2024 @ 17:22

CBN apresenta novidades em sua programação para 2024

São Paulo – Grade tem mudanças de horários nos períodos da manhã e a tarde

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo apresentou nesta segunda-feira (29) a sua nova programação para o ano de 2024. Assim como vem desenvolvendo desde o início de suas operações, a grade da emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio mantém seu foco em dinamismo, notícias e análise.

As mudanças começaram no período da manhã com o Jornal da CBN, que passou a ter o quadro Conversa de Bastidor. Com início às 8h, o jornalístico conta com as comentaristas Andréia Sadi e Malu Gaspar, que vão se alternar para comentar os fatos e as notícias mais importantes do dia. Sadi, que também é âncora da GloboNews, estará no ar às segundas, quartas e sextas; Malu, colunista do GLOBO, será a titular às terças e quintas.

Outra mudança abrange o programa CBN São Paulo, que conta agora com um novo comentarista, o jornalista Rodrigo Bocardi. Ele entrará às 10h15 no quadro Assim É São Paulo, para tratar do assunto que estiver movimentando a maior metrópole do país todos os dias, de segunda a sexta. Bocardi já comanda o Bom Dia São Paulo, na TV Globo, e continuará como âncora do Ponto Final CBN, às 17h.

Outra novidade foi apresentada para o final da tarde, que teve a mudança mais ampla. O Viva-Voz, de Vera Magalhães, ganhará mais tempo e agora terá uma hora de duração para apresentar aos ouvintes as principais notícias do mundo político, com bastidores, análise e opinião. A partir das 18h, Bocardi troca horário com Vera, que estará à frente da bancada com a âncora Carolina Morand.

“A ideia é, com mais tempo, que o quadro mescle as minhas análises sobre os principais assuntos do dia com as apurações dos repórteres e os pontos de vista de outros colunistas. Queremos com isso dar ainda mais dinamismo e pluralidade ao Viva Voz”, afirma Vera.

O Viva-Voz também contará com o cientista político Pablo Ortelado, professor de Gestão de Políticas Públicas na USP, que vai conversar com Vera e Carol Morand toda segunda e quarta-feira, às 18h30.

Na última hora do Ponto Final, Carol Morand vai continuar a programação com os comentaristas PVC, no Esporte, e Bela Megale, na política. Além disso, o programa também contará com a jornalista e podcaster Carol Moreira, host de um dos podcasts mais escutados do Brasil, o Modus Operandi, e de um canal sobre cinema, o Kino, será a titular do quadro Dá o Play, para falar de séries e filmes de uma maneira leve e descontraída.

Com informações da CBN


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programação, novidades, jornalismo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
Tudo Rádio - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.