Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2024 @ 11:02

89 FM A Rádio Rock realiza sorteio de cabine para o 89 Rock Boat no próximo dia 13

São Paulo – Cruzeiro está marcado para ser realizado entre os dias 22 e 25 de março

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está realizando uma promoção para sortear uma cabine no 89 Rock Boat. O cruzeiro temático da emissora do formato adulto/jovem-rock/alternativa será realizado entre os dias 22 e 25 de março e contará com shows de diversas atrações nacionais. O resultado da promoção será divulgado no dia 13 de fevereiro.

Para concorrer ao prêmio, o interessado deve acessar a página de cadastro no site da 89 FM, ler o regulamento e responda pra gente: “Qual ícone do rock você gostaria que fosse o capitão do 89 Rock Boat, e por quê?”. A resposta mais criativa, na opinião da comissão julgadora da Rádio Rock será a vencedora. 

O sorteado poderá levar um acompanhante e terá direito a uma cabine no cruzeiro que terá mais de 72 horas de festa, além dos shows de Capital Inicial, Pitty, CPM22, Raimundos, Paralamas, Ira!, entre outros. O resultado será divulgado no dia 13 de fevereiro no site da 89 FM.

89 FM iniciou a divulgação do 89 Rock Boat em junho do ano passado. O festival em alto mar será realizado a bordo do luxuoso e ecológico navio MSC Preziosa. Interessados devem fazer o cadastro no site 89rockboat.com.br para receber informações com valores e detalhes do 89 Rock Boat 2024. 

O pacote do cruzeiro, em qualquer cabine, já vem com todas as refeições incluídas (já as bebidas são pagas à parte). O MSC Preziosa conta com 333 metros de comprimento e 18 andares) oferece muito espaço e opções de lazer aos hóspedes.

O navio conta com cinco piscinas e um toboágua com 120 metros de comprimento, quadra poliesportiva, teatro com shows, cinema 4D, cassino, simulador de Fórmula 1, spa, academia, mini boliche, ampla área infantil com brinquedos e uma equipe de monitores para crianças. Para comer e beber, os viajantes podem escolher entre os 17 bares e lounges e diferentes restaurantes.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 FM A Rádio Rock, MSC Preziosa, cruzeiro, 89 Rock Boat, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.