Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2024 @ 15:00

Rádio Câmara estreia nesta segunda-feira nova programação a partir de Manaus (AM)

Manaus - O lançamento ocorre em conjunto com a TV Câmara. Ao todo 20 programas passam a ser veiculadas pela emissora de rádio e televisão

Publicidade

A Rádio Câmara FM 105.5 de Manaus (AM) passou a contar com novidades na capital amazonense a partir desta segunda-feira (19). A emissora pública promoveu a estreia de uma nova grade de programação, esta que contempla a veiculação de vinte atrações integradas com a TV Câmara do município. Além das novidades, alguns programas que já são conhecidos pela audiência permanecem na grade da rádio.

A repaginação na programação da Rádio Câmara FM se expande também à TV Câmara de Manaus. A partir de agora a audiência e o telespectador poderão acompanhar nos dois veículos de comunicação a veiculação de vinte programas que abordam jornalismo, cultura e esporte local. São eles: "Memória Câmara", "Câmara em Acordes", "Bons Momentos", "Galeria do Rock", "Vem que tem Cultura", "Flashback Câmara", "Zona Gamer" e "Frequência Hits", estes que já estão confirmados na programação.


Estúdio da Rádio Câmara FM de Manaus (AM) / Reprodução: Câmara Municipal de Manaus

"Fazer parte de uma TV pública é muito diferente, pois os conteúdos precisam ser bem pensados para atingir os telespectadores sobre assuntos que, na maioria das vezes, passam despercebidos pela grande massa. Para isso, temos uma equipe compromissada e profissional, que conta muito para o desenvolvimento de qualquer trabalho", afirmou Mário Marinho, diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Manaus.

Apesar da estreia da nova programação, algumas atrações que já são conhecidos pela audiência permanecem na grade da rádio, a exemplo do boletim "Momento Câmara" e os programas "Câmara Cultural", "Agenda Cultural", "PodCâmara", "Câmara Esportes", "Câmara Pop", "Informe Cidadania", "Câmara Serviços", "Tem na Nossa Terra" e "Anjos de Rua".

Liderada pela Rádio Câmara FM 96.9 de Brasília (DF), a emissora de Manaus (AM) estreou em 1º de junho de 2019 a sua programação definitiva. A estação foi o décimo primeiro canal da Rede Legislativa de Rádio a entrar no ar no país.

Com informações da Câmara Municipal de Manaus


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Câmara FM, Rádio, Manaus, Estreia, Programação, Programas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.