Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2024 @ 19:01

Melphis FM passa a transmitir sua grade nos canais de áudio da TV via satélite da banda KU

São José dos Campos – A partir do dia 22, emissora poderá ser sintonizada no canal 383

Publicidade

A programação da Rede Melphis FM, liderada pela Melphis FM 99.7 de Campinas (SP) poderá ser sintonizada no canal 383 da TV via satélite da banda KU. A estreia oficial da expansão da transmissão da rede deverá ocorrer a partir da próxima quinta-feira (22). Além disso, a emissora também divulgou a inauguração de seu novo estúdio no Vale do Paraíba, na cidade de São José dos Campos, onde a Melphis FM 95.1 é responsável pela cobertura regional 

De acordo com as informações que a Melphis FM compartilhou com a redação do tudoradio.com, com a nova forma de transmissão adotada pela rede, a programação da rádio terá um alcance de mais de 8 milhões de televisores em todo o país. Isso, ainda segundo a emissora, vai ampliar a cobertura da rádio para cerca de 22 milhões de ouvintes.


Fachada da sede da Melphis FM, localizada em São José dos Campos / reprodução

Outra novidade da Melphis FM foi a estreia de seu estúdio em São José dos Campos. As novas instalações foram inauguradas no começo de fevereiro com o início das transmissões do local. O estúdio passou a contar com modernos equipamentos e estrutura para transmissão também em vídeo. A 95.1 FM, de Passa Quatro (MG), passa a ser classe especial de operação e fica responsável pela cobertura no eixo São José dos Campos (SP) a Resende (RJ), incluindo também a região da Serra da Mantiqueira dos três estados (SP/MG/RJ).

A Rede Melphis FM conta com um sistema de afiliados que permite que pessoas em todas as cidades com cobertura das estações de rádio possam se cadastrar e gerar um link de indicação para empresas, lojas e eventos se inscreverem no gerenciador de anúncios da rede e anunciarem. Para saber mais informações, acesse o site da Melphis FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Melphis FM, estúdio, programação, banda KU, São José dos Campos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.