Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024 @ 13:04

Sistema Jornal do Commercio divulga marca de 40 milhões de impressões nas redes sociais no Carnaval 2024

Recife – Rádio Jornal realizou ampla cobertura do Carnaval no Recife e nas principais cidades do estado

Publicidade

O Sistema Jornal do Commercio (SJCC) divulgou que a empresa encerrou a campanha de Carnaval com a marca de mais de 40 milhões de impressões nas suas redes sociais. Um dos destaques foi a cobertura da Rádio Jornal FM 90.3 do Recife, que fez transmissão no dial FM simultaneamente com o canal da rádio no YouTube.

Com a campanha "O Melhor Carnaval da TV Jornal é Daqui Pra Todo Mundo", a empresa divulgou que atingiu um público diverso, composto por foliões de todo o Brasil e até mesmo de outras nacionalidades. Segundo o SJCC, foram mais de 40 países alcançados, incluindo Portugal, Espanha, EUA, Canadá, Alemanha, França, Argentina, Espanha, Chile, Suíça, Itália, Reino Unido, entre outros.

O público não apenas visualizou o conteúdo da campanha, como também engajou ativamente com ela. Houve um aumento significativo no número de curtidas, comentários e compartilhamentos nas redes administradas pela empresa.

Rádio Jornal fará transmissão do Carnaval no Recife

Vale ressaltar que a Rádio Jornal também contou com apresentadores e repórteres nos principais polos de carnaval do estado. A atuação da emissora foi destacada em cidades como Olinda, Bezerros, Pesqueira, entre outras.

De acordo com o gerente de mídias sociais, Rafael Santos, o trabalho para construir o conteúdo do Carnaval teve início ainda em 2023. “Para muita gente o Carnaval começou na quinta-feira. Mas, por aqui, os 5 dias foram a 'apoteose'. Grande parte do nosso trabalho começou em novembro do ano passado, com mais de 30 pessoas envolvidas. O carnaval multicultural, inclusivo e diverso de Pernambuco foi destaque, por meio das nossas telas e redes sociais, em 40 países”, destacou.

Nas redes sociais, foram mais de 40 milhões de impressões, 26 milhões de visualizações de vídeos, 2.954 publicações e quase 3 milhões de interações. Ainda no YouTube, o SJCC marcou sua presença no Carnaval 2024, com cerca de 4 milhões de impressões.


Cobertura do Carnaval do SJCC - Foto: Reprodução

Redes sociais

43.489.397 impressões
26.540.954 visualizações de vídeo
2.954 publicações
2.663.809 interações
*Dados: Meta Bussines Suite/Facebook Insights/TikTok Analytics
1º novembro de 2023 a 13 de fevereiro 2024 - Período de entregas de Carnaval

Youtube

462 mil visualizações (ainda não consolidado)
4.125.739 impressões (ainda não consolidado)
*Dados do Youtube referentes as transmissões de Olinda, Marco Zero e Galo da Madrugada
Fonte: Youtube Analytics 8 a 13 de fevereiro de 2024


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Jornal, Carnaval, cobertura, Pernambuco, Recife

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.