Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Sistema Jornal do Commercio divulga marca de 40 milhões de impressões nas redes sociais no Carnaval 2024

Sistema Jornal do Commercio divulga marca de 40 milhões de impressões nas redes sociais no Carnaval 2024

Recife – Rádio Jornal realizou ampla cobertura do Carnaval no Recife e nas principais cidades do estado


O Sistema Jornal do Commercio (SJCC) divulgou que a empresa encerrou a campanha de Carnaval com a marca de mais de 40 milhões de impressões nas suas redes sociais. Um dos destaques foi a cobertura da Rádio Jornal FM 90.3 do Recife, que fez transmissão no dial FM simultaneamente com o canal da rádio no YouTube.

adstexto

Com a campanha "O Melhor Carnaval da TV Jornal é Daqui Pra Todo Mundo", a empresa divulgou que atingiu um público diverso, composto por foliões de todo o Brasil e até mesmo de outras nacionalidades. Segundo o SJCC, foram mais de 40 países alcançados, incluindo Portugal, Espanha, EUA, Canadá, Alemanha, França, Argentina, Espanha, Chile, Suíça, Itália, Reino Unido, entre outros.

O público não apenas visualizou o conteúdo da campanha, como também engajou ativamente com ela. Houve um aumento significativo no número de curtidas, comentários e compartilhamentos nas redes administradas pela empresa.

Rádio Jornal fará transmissão do Carnaval no Recife

Vale ressaltar que a Rádio Jornal também contou com apresentadores e repórteres nos principais polos de carnaval do estado. A atuação da emissora foi destacada em cidades como Olinda, Bezerros, Pesqueira, entre outras.

De acordo com o gerente de mídias sociais, Rafael Santos, o trabalho para construir o conteúdo do Carnaval teve início ainda em 2023. “Para muita gente o Carnaval começou na quinta-feira. Mas, por aqui, os 5 dias foram a 'apoteose'. Grande parte do nosso trabalho começou em novembro do ano passado, com mais de 30 pessoas envolvidas. O carnaval multicultural, inclusivo e diverso de Pernambuco foi destaque, por meio das nossas telas e redes sociais, em 40 países”, destacou.

Nas redes sociais, foram mais de 40 milhões de impressões, 26 milhões de visualizações de vídeos, 2.954 publicações e quase 3 milhões de interações. Ainda no YouTube, o SJCC marcou sua presença no Carnaval 2024, com cerca de 4 milhões de impressões.


Cobertura do Carnaval do SJCC - Foto: Reprodução

Redes sociais

43.489.397 impressões
26.540.954 visualizações de vídeo
2.954 publicações
2.663.809 interações
*Dados: Meta Bussines Suite/Facebook Insights/TikTok Analytics
1º novembro de 2023 a 13 de fevereiro 2024 - Período de entregas de Carnaval

Youtube

462 mil visualizações (ainda não consolidado)
4.125.739 impressões (ainda não consolidado)
*Dados do Youtube referentes as transmissões de Olinda, Marco Zero e Galo da Madrugada
Fonte: Youtube Analytics 8 a 13 de fevereiro de 2024

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também