Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2024 @ 17:18

105 FM recebe grupo para gravação ao vivo de músicas inéditas em Jaraguá do Sul (SC)

Jaraguá do Sul - Grupo Sorriso Lindo estará nos estúdios da emissora. Projeto ocorre nesta quarta-feira (28)

Publicidade

A 105 FM 105.7 de Jaraguá do Sul (SC) anunciou a realização de um projeto que consiste na gravação ao vivo de seis músicas do Grupo Sorriso Lindo. A ação está prevista para esta quarta-feira (28).

Tendo iniciado a sua trajetória na música em 2009, o Grupo Sorriso Lindo é conhecido pelas músicas "Além da Vida", "Anjo Sem Asas", entre outras, a banda vai lançar seis músicas inéditas ao vivo na programação da 105 FM. As canções que serão gravadas no estúdio da emissora farão parte do novo EP da banda. Além da presença do Grupo Sorriso Lindo, a gravação contará ainda com a participação do vocalista da banda Corpo e Alma, Wagner Schneider.

A gravação está prevista para ser realizada nesta quarta-feira (28), durante a veiculação do "Levanta Poeira", atração apresentada por Chokito. A audiência poderá acompanhar ao vivo o lançamento por meio da programação da 105 FM.

Sediada em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, a 105 FM conta com uma movimentação constante das ações promocionais. Recentemente a emissora iniciou a promoção "carro novo na mão". Através dela, a audiência vai ser contemplada com um veículo Fiat Argo Drive. As inscrições seguem abertas e o sorteio está previsto para agosto.

Com informações da 105 FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 105 FM, Rádio, Jaraguá do Sul, Ação, Gravação, Músicas, Grupo Sorriso Lindo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.