Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2006 @ 12:45

Quadro do Transalouca vai para a televisão

São Paulo – Quadro de humor do programa Transalouca da Rede Transamérica vira atração na TV Record. A estréia foi na última terça-feira, dia 12 de dezembro
Publicidade
Mais uma atração do rádio ganha espaço nas “telinhas”. Um quadro de humor do Transalouca da Rede Transamérica estreou no programa Hoje em Dia da Rede Record de Televisão. Os apresentadores Ruy Balla e Fuzil (ambos da Transamérica) são responsáveis pelos trotes desse quadro.

A estréia do quadro na televisão foi no último dia 12 (terça-feira). “É o quadro ‘Rádio Maluca’, em que a dupla liga de surpresa para alguma celebridade para passar um trote. Na estréia, a apresentadora Ana Hickmann foi a vítima escolhida. Na próxima semana é a vez do ‘Hoje em Dia’ veicular o trote que Ruy Balla e Fuzil passaram em outro apresentador do programa: o jornalista Britto Jr.” Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Transamérica.

O Transalouca é um programa de humor transmitido pela Transamérica Pop, de segunda a sexta, ao meio-dia (horário de Brasília). O nome Transalouca já foi utilizado pela Transamérica em vários outros modelos de programas de humor durante a década de 90. A nova versão está no ar desde 2001 e já teve outros apresentadores no comando. Hoje, Ruy Bala, Fuzil, Renata Relenta e Mari Alexandre comandam o Transalouca em rede nacional pela Transamérica.


Por Daniel Starck – 15/12/2006
[email protected]



Nota: Programação de fim de ano (entre os dias 23/12 e 03/01)

O Tudo Rádio.com manterá as atualizações até o dia 23 de dezembro. Entre os dias 23/12 e 03/01 o portal continuará funcionando com todos os serviços disponíveis, porém o Radionews contará apenas com uma notícia por dia devido esse período de recesso.

O radionauta pode ficar tranqüilo já que o Tudo Rádio.com promete que continuará nesse período informando todos os visitantes sobre o que acontece no mundo do rádio nacional! Dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.