Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Março de 2024 @ 15:11

Band FM e Nativa FM anunciam chegada de nova integrante da equipe em Campinas (SP)

Campinas - Tamara já iniciou seus trabalhos nas emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação

Publicidade

A Band FM 106.7 e a Nativa FM 89.3, ambas emissoras de Campinas (SP), passaram a contar com novidades em suas programações. Trata-se da chegada de Tamara. A nova profissional já iniciou seus trabalhos nas emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Desde a última semana as rádios vêm se utilizando também de seus canais digitais para anunciar a chegada de Tamara, profissional que atuava anteriormente em uma emissora de rádio de Machado (MG), no Sul de Minas Gerais.


Band FM anuncia chegada de Tamara/ Reprodução: redes sociais

A comunicadora já iniciou os trabalhos nas ações de blitz realizadas pelas rádios e também já participa de alguns programas locais. No caso da Band FM, Tamara se une aos demais profissionais que atuam no microfone, a exemplo de Nando Rodrigues, Maná, Alê Cardoso e Sassá Di Madeo. 

Além disso, ela também reforçará o time de comunicadores da Nativa FM, que é composto por Milena Barros, Verônica Santos, Natália Luchesi, Mayara Nascimento e Fábio Zampieri.

Outro fato recente relacionado a novidades em equipe foi a ampliação do quadro de comunicadores da Educadora FM, com a contratação de Luana Pistore. A nova profissional deverá se apresentar em breve nos microfones da emissora.

No dia 1º deste mês a Band FM completou 11 anos de operação em Campinas (SP). Como forma de lembrar a data, a rádio elaborou ações especiais que contaram também com a distribuição de prêmios. Já no mês passado foi a vez da Nativa FM, que chegou aos 14 anos de trajetória no município.

Controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, ambas as emissoras contam com grande presença e atuação na Grande Campinas, seja pela movimentação das ações promocionais e também pela interação constante junto à sua audiência local.

Tags: Band FM, Nativa FM, Rádio, Campinas, Estreia, Locutora

Compartilhe!

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.



...









tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

Entre em contato com o portal clicando aqui.