Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Março de 2024 @ 09:03

Jovem Pan FM estreia estúdio em shopping de Joinville (SC)

Joinville - Novo espaço reforça a estrutura operacional da emissora e proporciona uma proximidade maior com os ouvintes

Publicidade

A Jovem Pan FM 91.1 de Joinville (SC) apresentou uma novidade a sua audiência. Trata-se da estreia do estúdio da emissora no Garten Shopping. O novo espaço reforça a estrutura operacional da emissora e proporciona uma proximidade maior com os ouvintes. Outra emissora que realiza uma ação desta forma é a Band FM 88.3 de Joinville (SC), emissora controlada pelo mesmo grupo de comunicação.

A novidade surge em parceria com a academia de música Masterjam e o Garten Shopping. Desde a última sexta-feira (15) a audiência que passa pelo centro de compras, que está localizado à avenida Rolf Wiest, 333, no bairro Bom Retiro, tem a oportunidade de acompanhar o funcionamento da emissora de rádio. O estúdio permanece no local até o dia 14 de abril.


Estúdio da Jovem Pan FM no Garten Shopping, em Joinville (SC)

O novo estúdio tem gerado a programação da rádio aos finais de semana. Todos os sábados e domingos, entre 15h e 17h, o público que estiver pelo Garten Shopping pode visitar a estrutura da Jovem Pan FM. Além de conhecer o local, as pessoas também têm a oportunidade de faturar brindes da emissora.

Conhecida pela sua intensa atividade promocional local, a Jovem Pan FM de Joinville (SC) abrange o Norte Catarinense e pertence ao mesmo grupo de comunicação que controla a Band FM 88.3 de Joinville (SC). A afiliada integra desde 2008 a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo.

Band FM também conta com estrutura em shopping de Joinville (SC)

A Band FM 88.3 de Joinville (SC) também realiza uma ação semelhante. A emissora está com um espaço exclusivo no Shopping Mueller. O público que passa pelo local participa de ações especiais promovidas pela emissora.

Durante aproximadamente um mês parte da programação da emissora estava sendo transmitida diretamente do centro de compras, através de um estúdio móvel. Passado este período, a emissora mantém um espaço no interior do Shopping Mueller, porém voltado exclusivamente à realização de ações. Além disso, a equipe da Band FM tem feito entradas ao vivo do local em meio a programação.

O espaço da Band FM de Joinville (SC) no Shopping Mueller permanece montado até o próximo dia 31. Desta forma, o público que passa pelo local pode interagir com a equipe da rádio e faturar brindes.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Rádio, Joinville, Estreia, Estúdio, Garten Shopping Indaiatuba, Parceria, Masterjam, Band FM, Shopping Mueller

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.