Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Março de 2024 @ 15:03

Penedo FM completa 34 anos e passa a contar com novidades no interior de Alagoas

Penedo - Emissora passou a contar com a transmissão dos programas em formato multiplataforma

Publicidade

A Penedo FM 97.3 de Penedo (AL) passou a contar com novidades relacionadas a programação e em sua estrutura. O programa "Giro Esportivo" agora é levado ao ar em novo horário. Além disso, a emissora passou a contar com a transmissão dos programas em formato multiplataforma. Recentemente a marca completou 34 anos de operações na região do Baixo São Francisco.

Com programação voltada ao formato popular/hits, a Penedo FM conta atualmente com atrações direcionadas ao entretenimento, prestação e esporte, segmento este que teve novidades. O "Giro Esportivo", atração que conta com comentários de Jorge Pacheco e Antônio Farias, agora é levado ao ar entre 18h e 20h. O programa aborda informações relacionadas ao esporte local, assim como o que é notícia no âmbito nacional.

Outra novidade que já está disponível para a audiência da rádio é a transmissão dos conteúdos através do formato multiplataforma. Desta forma, as atrações podem ser acompanhadas por meio do canal da Penedo FM no YouTube.

Com atuação na região do Baixo São Francisco, em Alagoas, a Penedo FM completou 34 anos de operação no dia 17 do mês passado. A Penedo FM 97.3 é identificada como classe A3 de operação e abrange diversos municípios, incluindo Piaçabuçu, Feliz Deserto, Coruripe, Porto Real do Colégio, São Sebastião, Junqueiro, Feira Grande, entre outros.

Com informações do portal Aqui Acontece


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Penedo FM, Rádio, Alagoas, Novidades, Programação, Estreia, Estúdio, Transmissão, Formato, Multiplataforma

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.