Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Dezembro de 2009 @ 12:09

Exclusivo: Mix FM anuncia estréia em Natal

 Natal – Capital volta a receber o sinal de uma rede jovem após anos de ausências

Publicidade

 Duas novidades importantes para os ouvintes de rádio e mercado profissional de Natal. Segundo informações locais, a capital do Rio Grande do Norte deverá receber em breve o sinal de duas novas emissoras voltadas ao público jovem. Uma delas será uma rede paulista, ou seja, encerrando o longo período de ausência operacional por parte de uma rede jovem do Sudeste em Natal (a última a operar na cidade foi a Transamérica, durante a década de 90).

 
A Mix FM firma sua expansão para 2010. Além de anunciar oficialmente a estréia da Mix FM 92.1 de São João da Boa Vista (interior paulista) e iniciar os trabalhos de implantação da aguardada Mix FM 101.1 de Campinas, a rede paulista deverá inaugurar sua quinta afiliada na Região Nordeste. Segundo fontes do mercado local, a Mix FM vai operar através da frequência 103.9 FM, atual Tropical FM, também voltada ao segmento jovem de Natal.
 
Outra informação importante é o inicio da operação da 89.9 FM, emissora que está transmitindo em caráter experimental e anuncia uma programação voltada ao público jovem. São transmitidas vinhetas como "89 FM... Você vai gostar!" e também "89,9 operando em caráter experimental". Segundo o colaborador Nello Boratto, o sinal da 89.9 é local em praticamente toda a cidade e arredores.
 
Em relação à Mix FM a emissora deverá estrear a partir do mês que vem. A rede paulista conta também com emissoras em Fortaleza (95.5 FM), Recife (103.1 FM), João Pessoa (93.7 FM) e Maceió (97.7 FM).
 
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.