Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 @ 09:03

Dumont FM realiza ação irreverente com sorteios de saltos de paraquedas

Jundiaí - Sorteios já começaram e seguem até o início do próximo mês

Publicidade

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí (SP) segue movimentando o seu departamento promocional. O destaque principal fica por conta de uma ação que vem contemplando a audiência com sorteios de paraquedas. Os sorteios já começaram e seguem até o início do próximo mês. Outra ação é referente à Páscoa, com o sorteio de um ovo de chocolate de 5KG.

O município de Boituva (SP), na região de Sorocaba, é nacionalmente conhecido pela prática de paraquedismo. É lá que a audiência da Dumont FM e do programa Tiozinho e Tiozão vai passar pela experiência de um salto de paraquedas. A promoção ocorre em parceria com o Paraquedismo Boituva, empresa que já atua por  25 anos neste segmento.

Os interessados em participar desta promoção tem duas formas para se inscrever. Uma delas é através do site da rádio. Acessando a página basta clicar no menu promoções, selecionar a ação desejada e preencher o formulário. Outra forma de garantir a participação é por meio do aplicativo da Dumont FM, este que é disponibilizado nas versões iOS e Android.

Os sorteios tiveram início no último dia 22 e seguem até o início de abril. Além deste primeiro sorteio, outros dois estão previstos para serem realizados nesta sexta-feira (29) e na próxima sexta-feira (5).

Figurando entre uma das maiores abrangências do país, a Dumont FM completou em 2023 41 anos de operação. A emissora é sediada em Jundiaí e abrange importantes mercados de rádio do interior paulista, como Grande Campinas, Grande Sorocaba, Região de Piracicaba, Grande São Paulo, entre outros centros.

Emissora também realizou ação voltada à Páscoa

A Dumont FM 104.3 de Jundiaí (SP) estava trabalhando uma promoção voltada à Páscoa, data celebrada no próximo domingo (31). Nela, a audiência pôde ser contemplada com um ovo de chocolate de 5KG.

A promoção foi trabalhada em conjunto com o programa Tiozinho e Tiozão. Com sorteio realizado na última segunda-feira (25), os participantes puderam realizar a inscrição através do perfil no Instagram da Dumont FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Dumont FM, Rádio, Jundiaí, Ação, Promoção, Sorteio, Salto, Paraquedas, Páscoa, Ovo de Chocolate

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.