Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Abril de 2024 @ 10:54

Em expansão, Clube FM anuncia nova afiliada em São Paulo; rede chega a Ourinhos

Brasília – Emissora é uma migrante AM-FM e ainda não tem data definida para estreia. Rede também confirma inauguração em Mogi Guaçu para abril

Publicidade

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília (DF), informou ao tudoradio.com que vai ampliar sua presença no estado de São Paulo. A rede do formato popular/hits anunciou a futura Clube FM 101.5 de Ourinhos (SP), afiliada que é uma migrante AM-FM e que ainda não tem data definida para sua estreia. A rede informou, também, que a também anunciada Clube FM 102.5 de Mogi Guaçu (SP), na região metropolitana da Baixa Mogiana, deve iniciar sua programação de forma definitiva a partir da segunda quinzena de abril.

A estação que vai abrigar a futura Clube FM de Ourinhos é originada da migração AM-FM da atual Rádio Clube AM 820 de Ourinhos. De acordo com o extrato de contrato publicado neste mês pelo Ministério das Comunicações (MCom), a emissora vai operar em 101.5 FM e estará na Classe B2 de operação.

Segundo o apurado pela redação do tudoradio.com, a emissora ainda está na fase de estruturação de seu parque de transmissão. A previsão inicial do grupo que vai controlar a estação é que o início das transmissões da nova afiliada da Rede Clube FM Brasil deva ocorrer nos próximos meses.

Afiliada em Mogi Guaçu (SP) e expansão recente da Clube FM

A Rede Clube FM Brasil informou também que a futura Clube FM 102.5 de Mogi Guaçu (SP) deve estrear já na primeira quinzena de abril. A estação é fruto do processo de migração AM-FM da Rádio Difusora AM 1380. A novidade faz parte de uma parceria entre a rede e a Rede Conecta, responsável pela operação da emissora da região da Baixa Mogiana.

Além das duas emissoras, a Rede Clube FM Brasil vem ampliando de forma considerável sua expansão pelo interior de São Paulo. A rede deve contar em breve também com a e Clube FM 92.5 de Ipuã (SP). Os últimos movimentos da rede em São Paulo aconteceram através da troca de canal em São José do Rio Preto e a estreia no Centro-Oeste Paulista.

Outras duas emissoras também reforçam a expansão recente da Rede Clube FM Brasil em outros estados. A marca já anunciou que está em fase de implantação das estações Clube FM 106.3 de Natal (RN) e também Clube FM 103.9 de São Sebastião do Paraíso (MG), esta última também prevista para este mês de abril. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rede Clube FM Brasil, Clube FM, Brasília, Ourinhos, expansão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.