Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Abril de 2024 @ 09:03

FM Gold avança no digital e alcança marca de 15 mil downloads do seu aplicativo


Americana - Ferramenta é disponibilizada nas versões iOS e Android

Publicidade

A FM Gold FM 94.7 de Americana (SP) anunciou que o seu aplicativo atingiu a marca de 15 mil downloads, índice registrado em fevereiro passado. A ferramenta é gratuita e está disponível tanto para usuários do sistema Android, quanto do iOS.

Além do registro no número de downloads do aplicativo, outro dado levantado foi a quantidade de acessos à ferramenta. Entre os meses de março do ano passado e março deste ano o aplicativo registrou 720 mil acessos.

"Esta marca de 15 mil downloads de seu aplicativo mostra não só a aceitação do público pela Gold, o poder de ouvir sua rádio preferida em qualquer lugar do mundo, mas também o quanto o rádio se fortaleceu com a internet, rompeu barreiras. Obrigado a estes 15 mil ouvintes que espalham pelo planeta o som da Gold", disse o diretor de programação da Gold, Cris Correa.

Além da possibilidade de acompanhar a programação da rádio de qualquer ponto do planeta, o aplicativo da FM Gold também possibilita a interatividade da audiência, como acesso direto às redes sociais e também a opção do envio de fotos e vídeos à rádio. Também é possível a inscrição em ações elaboradas pela emissora.

Sediada em Americana, na Grande Campinas, a FM Gold está no ar desde junho de 2019 e é uma das emissoras integrantes ao Grupo Liberal, este que conta também com a Rádio Clube AM 580 de Americana. Além da grade musical, a programação da rádio é composta por atrações voltadas ao jornalismo e entretenimento.

Com informações do portal Liberal


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: FM Gold, Rádio, Americana, Aplicativo, Downloads

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.