Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Abril de 2024 @ 19:13

AESP Academy inicia temporada com mais de 100 inscritos

São Paulo – Primeira aula do programa de treinamento ocorreu na terça-feira (2)

Publicidade

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) deu início na última terça-feira (2) às aulas da AESP Academy, programa de treinamento voltado para elevar a qualidade dos profissionais das emissoras associadas da AESP. Segundo a associação paulista, mais de 100 inscritos participaram da aula.

Com disciplinas cuidadosamente planejadas, a academia visa capacitar equipes para enfrentar os desafios do mercado publicitário e anunciante no Século 21. A primeira aula, focada em “Planejamento e Vendas”, foi um sucesso, contando com ampla participação. A professora Gislayne Muraro ministrou a aula, oferecendo insights valiosos e práticos sobre estratégias de planejamento e técnicas de vendas.

Nesta quarta-feira (3), houve a aula magna do renomado publicitário Gustavo Gaion, que dará continuidade ao rico conteúdo programático.A AESP Academy surgiu como uma iniciativa da AESP, após ser identificado essa demanda durante as visitas regionais realizadas em 2023 pelo estado de São Paulo. 

Com o compromisso de promover o desenvolvimento contínuo do setor, o curso acontecerá todas as terças, quartas e quintas-feiras, das 18h às 19h. Inicialmente será oferecido o curso “Mídia, Planejamento, Marketing e Vendas”, mas a ideia é que sejam criados novos cursos a partir do segundo semestre, conforme demanda. 

Todas as aulas são ministradas através de plataforma própria ao vivo e todo o seu conteúdo e apostilas serão disponibilizadas para consulta.

Tags: Rádio, AESP, AESP Academy, São Paulo, associação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.