Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 05 de Abril de 2024 @ 09:03

Finalistas do Prêmio ACAERT - Microfone de Ouro são divulgados; concurso segue para a próxima etapa

Florianópolis - Premiação destaca trabalhos de profissionais de rádio, televisão, agências de propaganda e acadêmicos de comunicação de Santa Catarina

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) divulgou ontem (4) a lista dos finalistas da 12ª edição do "Prêmio ACAERT - Microfone de Ouro". A premiação destaca trabalhos de profissionais de rádio, televisão, agências de propaganda e acadêmicos de comunicação de Santa Catarina. Ao todo foram analisados 911 trabalhos. O concurso segue agora para a próxima etapa.

Os materiais inscritos foram analisados por 18 jurados. O prêmio contempla premiações em quatro categorias, sendo Profissionais de Rádio, Profissionais de TV, Profissionais de Agências de Propaganda e Acadêmicos em Comunicação. A novidade deste ano ficou por conta da categoria Rádio, já que a disputa na primeira etapa acontece agora de forma regional. Desta forma, os finalistas vão representar regiões do estado de Santa Catarina.

"É um momento emocionante, pois reconhecemos e celebramos a excelência no rádio catarinense e temos talentos incríveis representando nossa indústria. A divulgação dos finalistas é uma oportunidade para destacar o trabalho e a criatividade dos profissionais de rádio, tv, agências e estudantes de Santa Catarina. É um prazer compartilhar os nomes dos indicados e celebrar suas conquistas!", disse a vice-presidente de Capacitação e Integração da ACAERT, Carolina Guidi.

Veja também:
> ACAERT lança campanha campanha "Pense Rádio, Pense TV"

O "Prêmio ACAERT - Microfone de Ouro" segue agora para a próxima fase, onde os trabalhos dos finalistas vão ser avaliados por outro júri, com membros de outros estados. Os vencedores vão ser conhecidos no dia 20 de maio, durante cerimônia a ser realizada no Centrosul, em Florianópolis (SC).

A lista completa com os finalistas do prêmio pode ser conferida no portal da ACAERT.

Com informações da ACAERT

Tags: ACAERT, Entidade, Radiodifusão, Santa Catarina, Prêmio ACAERT, Premiação, Finalistas

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.